A Decisão!

"Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade", Walt Disney

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Vamos a uma sondagem...


A Abobrinha esta semana reclamou imenso comigo por causa de eu ter Mafalda Veiga aqui a tocar...
aparentemente....

não é considerado como música....
aliás....

as palavras dela foram mesmo Olha, por falar em som, quem é que te disse que Mafalda Veiga é música?

lol!

Pois que eu discordo mas... realmente miuda não és a única a dizer isso...

Obviamente que detesto os pássaros do sul mas.... algumas musicas têm uma letra fabulosa... parece que ela escreve para nós e que sabe toda a nossa vida.....

Quem me ofereceu o primeiro CD da MV foi um ex-namorado meu.... há uns bons anos atrás... e desde aí sim.... comprei mais uma porrada de cds da mulher....

o que é que eu hei-de fazer????

Uma mulher pode ter algumas pancadas e síndromes de loucura a darem para a burrice não???

Pois aqui fica uma sondagem.... e depois ganha a maioria....
  • quem quiser que eu tire a Mafalda Veiga da Lista diga Sim Tira!!!!!!!!
  • quem quiser manter a Mafalda Veiga na Lista das musiquinhas do blogue diga Nãoooooo!
Vamos a votos?

Abobrinha e Vampirewomen... vocês não podem votar.... sim eu já sei a vossa modesta opinião...
e já agora....

vocês as duas é melhor pararem já de ler este post porque de seguida segue segue já um belo de um video da senhora odiada por voces as duas....

:):):)

Esta é a musica da Mafalda Veiga para mim... aquela musica que tem uma letra para mim fabulosa... que num determinado momento da minha vida serviu como que guião para o que eu precisava de dizer a mim própria....

(sim estava um poquito louca.... e então?????? chama-se desgosto amoroso.....)

fica aqui então o video de Cada lugar teu....



Bye bye girls!

35 comentários:

  1. deixa estara a mafalada aqui a cantar descansada. eu tb tenho a miudo no meu ipod salve-seja. ;)

    ResponderEliminar
  2. já não me lembro qual a regra da resposta, mas eu não quero(peço modestamente) que tire a Mafalda do seu blogue. Fogo é tão difícil ter bons ...(como se chama quem escreve a própria música)...Viva a música Portuguesa principalmente quando é bem interpretada. O meu voto a favor da Mafalda para ficar

    ResponderEliminar
  3. Eu ia mesmo falar da cada lugar teu quando cheguei ao fim do blog =) eu não sou grande fã da mafalda mas está aí o exemplo de uma EXCELENTE EXCELENTE música!

    ResponderEliminar
  4. Eu já fui mais fã dela... Não gosto muito da última música dela.

    Olha, manda-me o teu e-mail para Saltinho@live.com.pt e eu envio-te o livro da Maddie e ainda outro, como mandei à Minhoca! :) Beijocas!

    ResponderEliminar
  5. Deixa estar a Mafalda Veiga! :)

    ResponderEliminar
  6. NÃO TIRES ...
    Sou fã da Mafalda, ela é muito completa como artista!
    Compoe, toca e canta ...
    NÃO TIRES ...
    Gostos não se discutem, respeito quem não gostas, mas NÃO TIRES ...
    Beijos Anjo Negro

    ResponderEliminar
  7. Só mais uma coisa:
    NÃO TIRES ...

    NÃO TIRES ...

    NÃO TIRES ...

    e digo-te mais,

    NÃO TIRES ...

    LOL LOL LOL LOL

    Acho que já disse tudo ...

    Beijos Anjo Negro

    ResponderEliminar
  8. bem....
    que lindo pessoal... nem sabem o quanto me deixam feliz...

    até um anónimo não identificado votou!!!!!

    Eu adoro Mafalda Veiga mas... estava disposta a considar ....

    mas justamente.....

    em apenas 1 hora já temos 8 votos para Não Não tires!!!!!!

    Bem...
    penso que nós ganhamos....
    Obrigado por todos os votos!

    Mafalda Veiga sim!!!!!! Em certos momentos é uma música que se ouve bem....

    :)

    ResponderEliminar
  9. já agora....
    obrigado saltinho!

    vou mandar!

    jinhos

    ResponderEliminar
  10. pessoal do não...

    não se atrevam agora a votar compulsivamente!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  11. Eu... não falo contigo! Vou fugir da blogosfera com a Vampirewoman, que nitidamente é uma mulher com bom gosto.

    Está bom de ver porque é que deste tampa a esse namorado (se tiver sido ele a acabar, não me contraries!). Mas eu não falo contigo!

    Ah, e desgosto amoroso nenhum justifica ouvir Mafalda Veiga. Se fosse João Pedro Pais internava-te no Magalhães Lemos (e não no Júlio de Matos, que era para te vigiar mais de perto!).

    Mas isso não interessa porque eu não falo contigo!

    ... olha, mas o Krippmeister disse que o post do Brad Pitt era mesmo só um pretexto para falar de sexo! ...Bute?

    ResponderEliminar
  12. então mas agora já falas comigo ou nem por isso????

    Minha Linda Abobrinha e Vampirewomen (quando apareces gaja que andas desaparecida!!!!!!) eu fui justa.....

    fiz uma sondagem....

    mim não tem a culpa....

    e todo e qualquer post serve de interlúdio a uma boa conversa sobre sexo....

    sim que ontem a história do jogo da garrafa ficou a meio!

    ResponderEliminar
  13. O Blog é TEU: TU MANDAS!!!

    :)

    Para mim é indiferente, gosto de algumas, outras enjoam, mas existe sempre uma tecla algures que nos permite não ouvir o que não gostarmos... :D

    Desde que TU estejas bem... Está tudo BEM neste blog! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. obrigado Fadinha....
    és uma querida....

    ouviram meninas Abobrinha e vampirewomen?????

    aqui mando eu!

    ResponderEliminar
  15. Por mim (mas ainda mais por ti), a Mafalda fica!
    Bj

    ResponderEliminar
  16. não esperava outra coisa de ti pétala.....

    muito obrigado!

    ResponderEliminar
  17. Infelizmente vou ter que dizer:

    Sim Tira!!!!!!!! :D

    Além de que nos comentários desse post referido disseste que ias tirar. Got You.

    Ah, tiras mas substituis. Nada de decrescer a lista. ;)

    ResponderEliminar
  18. Incapaz....
    acho que precisas de oculos...

    eu disse que tirava se a sondagem ganhasse o Tira......

    até agora és o unico (com o detalhe da saltinho....) a votar no tirar....

    ops....
    é blogue de gaja....

    deve ter musiquinha de gaja também!!!!!

    ResponderEliminar
  19. Mafalda Veiga sim!!!!!!

    é para manter a MV na lista de musicas menino Incapaz!!!!!!

    ResponderEliminar
  20. e já agora Incapaz...
    algum pedido musical em particular?

    Pode ser que eu inclua mais umas musicas.....

    ResponderEliminar
  21. ok
    prometo que vou tentar aceder ao pedido incapaz...

    tenho que pesquisar se o site tem esta musica....

    mas aceitam-se discos pedidos!!!

    ResponderEliminar
  22. Tu não faças isso :D
    Eu disse essa poruqe me lembrei do none, apenas isso.
    Mas por acaso é muito boa, quanto a mim.

    ResponderEliminar
  23. nunca se sabe incapaz...

    E a droga do impulse!!!

    lol

    ResponderEliminar
  24. Eu Mesma

    Por acaso o "não falo contigo" era piada. Mas a minha ligação à net resolveu levar isso literalmente e cortou-me o pio ontem à noite...

    ResponderEliminar
  25. Possivelmente a tua ligação à net está mais chateada comigo do que tu própria Abobrinha....

    Bom dia!

    ResponderEliminar
  26. Estava aqui a pensar.
    O problema de MV não é dela, é meu.
    Eu não aprecio muito música feita em Portugal. Com excepções é claro.
    Carlos Maria Trindade por exemplo é bem bom. Se não sabes, foi o fulano que fez tb a música da Expo98 e que chegou a pertencer aos Madredeus.
    Mas como estava dizendo, a MV é como uma das minhas cantoras favoritas e que tu até gostas (pelo menos tens uma música) que é a Aimee Mann. O penúltimo álbum dela então é fantástico.

    ResponderEliminar
  27. Muito bem Incapaz....
    fico muito feliz pela tua flexibilidade mental....

    O Carlos Trindade não conheço mas a música da expo 98 era muito boa... quando chegar a casa vou logo cuscar....

    quanto a Aimee Mann...
    adoro adoro adoro.....

    então a banda sonora do Magnólia para mim é um dos meus albuns preferidos... além de ter adorado e amado o filme...

    e mo terem oferecido...

    :)
    portanto...
    MV fica mas prometido é prometido... hoje quando chegar a casa vou tentar pesquisar música para por aqui no blogue (aquela musica que tu recomendaste....)

    ResponderEliminar
  28. Abobrinha, vamos reinvidicar os nossos direitos!!!! Não posso opinar porquê? Agora que já me vomitei toda, por esse som que alguém, não no seu juízo perfeito claro está, chama de musica, porque é que não podemos votar?! Vem uma pessoa ao blog a esta hora da manhã, educaram-me os meus pais com todo o Amor e carinho, e olha para sermos ignoradas....não há direito!!! LOL!
    Agora a sério, não vale a pena perguntar a opinião a alguém que já sabe qual é a resposta,não é? No entanto o voto tem de ser contado...eu ponho uma cunha! lol!

    Depois de teres gasto os cheques que te ofereci naquele gajo que nem me lembro do nome, realmente tudo é possível...

    Felizmente que tens aqui a tecla pause...lol!

    ResponderEliminar
  29. minha menina vampirewomen.....
    foi a votação e a menina perdeu....

    e aquele gajo onde eu gastei o teu dinheiro chama-se João Gil.....

    ai a porra!
    maldita memoria de piriquito que tu tens!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  30. A memória de piriquto é tua....devido ao avançar das horas naquele dia o miolo estava piquinino...não foi João Gil, para minha infelicidade foi Jorge Palma...Mal empregados cheques...;)

    ResponderEliminar
  31. Por acaso tens razão.....
    não foi João Gil (mas podia ter sido....)

    foi mesmo Jorge Palma... e tu ias tendo um ataque cardíaco no meio da FNAC minha linda vampira....

    um ataque cardíaco....
    não tenho a culpa queo livro estivesse mais baratito!!!!! Não ia deitar fora FNAC euros né?

    ResponderEliminar
  32. Deitaste na mesma...lol! Estiu a brincar, se tu gostas fico feliz por te ter oferecido, independentemente do que eu acho sobre a pseudo-musica...

    ResponderEliminar
  33. beijos grandes vampirewomen e.... muito obrigado pela prenda não oferecida mas oferecida na mesma!!!!!!

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário....
talvez a tua pequena decisão...

a nossa vida é feita de pequenas decisões que se transformam em grandes... por isso ... avança!

Possivelmente irá ter uma resposta minha... sim.. possivelmente vou-te responder...

E não te esqueças ... passa por cá novamente! És sempre bem vindo!