A Decisão!

"Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade", Walt Disney

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Definitivamente....

quer uma pessoa dormir....
e até nos deitamos com boa vontade... e até nos deitamos relativamente cedo...

mas não...
acontece sempre alguma coisa....

basicamente estou completamente e totalmente a morrer de sono... acordei cheia de dores de cabeça ....

o meu pequeno almoço foi um café e um brufen (com um pãozinho claro!)
This will be a long long day.....

28 comentários:

  1. Tem uma parte boa: colocas imagens do Garfield!

    ResponderEliminar
  2. por acaso Abobrinha....

    adoro o garfield... e o raio do gato tem imensas imagens com sonolencia aguda!

    Bom dia!

    ResponderEliminar
  3. O Garfield tem essa característica fantástica de conseguirmos sempre arranjar uma imagem dele com o que nos vai na alma (normalmente sono, muito sono).

    ResponderEliminar
  4. completamente verdade storyteller! O bichinho é mesmo muito pitoresco!

    ResponderEliminar
  5. Eu tb tenho problemas desses, normalmente... os olhos aparecem pretos inexplicávelmente e a morrinha que paira no ar é tão grande que practicamente contagia todos os que me envolvem!!!
    Longe vão os tempos em que dormia 4horas por dia e estava aí cheio de vida... hehehe
    São fases.
    Deixem é de tomar Brufen's!!!
    E não é o café que nos vai tirar o sono, hoje anormalmente comi Nestum de chocolate e estou agopra aqui como o aço!!! Pensem nisso...

    ResponderEliminar
  6. O pá isso assim é que é pior, assim realmente o dia vai ser lonnnnnnngo muito lonnnnnngo.

    As melhoras

    Bjsss

    ResponderEliminar
  7. Se te passa com brufen já n é mau.

    Eu hj contava acordar e ir a correr tomar qq coisa...mas felizmente tou aqui rija que nem 1 pêro

    ehehehe

    ResponderEliminar
  8. Há noites assim... :s

    As melhoras!
    Beijitos

    ResponderEliminar
  9. Bom dia ;)

    São aquels noites maradas, não te invejo o pequeno almoço, mas o importante é estares melhor ;)

    Jinhos

    ResponderEliminar
  10. Miga se eu estivesse ao pé de ti dava-te uma migraspirina....desejo-te um excelente dia, já sem dores de cabeça e de preferência sem números a explodir ;)

    ResponderEliminar
  11. VCosta
    peço desculpa mas discordo...

    o primeiro cafézinho do dia tira efectivamente sono!

    ResponderEliminar
  12. ai Minhoca
    nem me digas nem me contes!!!!!

    O dia hoje vai ser mesmo longo....

    ResponderEliminar
  13. SmS...
    o brufen para mim é mesmo muito bopm...
    não há dor de cabeça que resista!

    ResponderEliminar
  14. efectivamente....
    Fada...existem noites que os lencois parece que não nos querem....

    ResponderEliminar
  15. por acaso a noite nem foi muito marada Bruxinha....

    mas o pequeno almoço confesso que foi a melhor opção mesmo... a dor de cabeça fugiu logo!

    ResponderEliminar
  16. minha linda vampirewomen...
    pois é... a migraspirina é que era...

    e sabes de quem é a culpa????
    mesmo dos numeros a explodir!!!!!

    ResponderEliminar
  17. Oh nina

    Diz-me lá qtas temporadas é q tem a série how i met your mother...pr ver se já a tenho completa ou n...sff

    ResponderEliminar
  18. pneso que neste momento vai na terceira série...

    mas domingo confirmo-te :)

    ResponderEliminar
  19. lolol Eu mesma, eu já estou prestes a arranjar uns fósforos para colocar aqui nos olhos para os manter abertos.. lolol

    Queres que te mande uns? lol

    beijo esvoaçante

    ResponderEliminar
  20. olá Maripoza....
    bem vinda!

    estás melhor?

    ResponderEliminar
  21. não menino incapaz....
    coca cola e aspirina é que não soa nada bem...

    cafeina e ibuprofeno não há crise... além de que não foi propriamente misturado....primeiro foi o cafe e depois o brufen com agua!

    ResponderEliminar
  22. Como te compreendo! Ontem deitei-me 2 horas mais cedo do que o necessário para adormecer e demorei 3 horas e tal a conseguir! Que nervos!!!

    ResponderEliminar
  23. por acaso saltinho....
    não variou muito do que me aconteceu....

    mas hoje....
    para a caminha cedo porque... estou mortinha....

    já lá vai o tempo das directas.... é a pdi....

    ResponderEliminar
  24. Essa do Brufen ao pequeno-almoço, bem te compreendo!!
    Faz parte da caldeirada que ando a tomar para finalmente matar esta gripe mal-curada que não me largava!

    Beijos

    ResponderEliminar
  25. Eu mesma,

    Ando de asa murcha... mas enfim... um dia atrás do outro n'est-ce pas? :)

    beijo esvoaçante

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário....
talvez a tua pequena decisão...

a nossa vida é feita de pequenas decisões que se transformam em grandes... por isso ... avança!

Possivelmente irá ter uma resposta minha... sim.. possivelmente vou-te responder...

E não te esqueças ... passa por cá novamente! És sempre bem vindo!