A Decisão!

"Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade", Walt Disney

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Mimos.... miminhos e mais.... mimos.... (parte II)


Minhas lindas....
no seguimento de todos os miminhos que me têm dado nos últimos tempos...
e Fadinha desculpa ter-me esquecido de ti.... já vou publicar tudinho o que me ofereceste
...

aqui vai um miminho para todas as meninas Lindas.... este prémio foi-me hoje oferecido pela Vampirewomen e como tal..... transmito-o a todas as pessoas bonitas e lindas que por aqui passam!!!!! Levem-no miudas!

bem....
no seguimento de todos os miminhos que recebi e que publiquei ontem.... a Fada ficou chateada (!!!!!!) e com razão....

não é que eu me tinha esquecido dos prémios dela????

Ai a minha cabeça!
Assim... aqui vão todos os prémios oferecidos pela Fadinha!!!!!

Os primeiros três prémios foram feitos caseiramente pela Fadinha mesmo.... basicamente ela pegou em 3 fotos "dela", do Verão passado, mexeu um bocadinho, e... ofereceu-nos como um simples mimo de coração....

Aqui ficam os primeiros três:


Não há cá regras para ninguém, se os quiserem dar, distribuir, partilhar, etc., façam-no... Não precisam de dizer de onde veio, nem quem deu, nem têm limites, nada... Aqui a regra é: não ter regras! :)

Hoje ainda a Fadinha deu-nos mais um miminho...

e desta vez vou já publicar
para não me esquecer....

e este miminho é mesmo giro!!!!!

Gostei muito fadinha!!!!

Muito obrigado!

A todos uma excelente semana....
que o resto dos dias seja melhor que a droga da segunda-feira que está quase a acabar....

Já estou como o Garfield....
odeio as segundas-feiras!

18 comentários:

  1. Parabéns!
    Mereces estes prémios todos.

    beijo Grande e boa semana para Ti.

    ResponderEliminar
  2. obrigado Apenas eu....
    tu tb mereces tudo e como tal.... toca a levar todos os miminhos para o teu lado!

    ResponderEliminar
  3. Merecidos prémios!
    Eu por enquanto só tenho ideias para t shirts (e algumas sao ideias de amigos que me dao as ideias deles) mas em breve espero ter ideias de selos/prémios para blogs!

    ResponderEliminar
  4. Estou a acahr a tua sidebar com falta de qualquer coisa...
    Hum...
    Será de...
    Nãããã
    Ah, já sei!
    É de selos/prémios :D

    congratulations

    ResponderEliminar
  5. Inwhitelight
    muito obrigado!

    Leva os prémios todos todinhos!!!!!

    ResponderEliminar
  6. ai Incapaz....
    estamos com inveja?????

    Será????

    ResponderEliminar
  7. Ó linda!!! Eu não fiquei chateada... :)

    Amanhã levo o do Garfield para lhe poder dar as honras devidas!

    Obrigada! :D

    Beijinhos grandes!

    PS - o de hoje é um bocadito "suspeito"... Leste as "letras miudinhas"?"?" lol Mas é irresistível! :D

    ResponderEliminar
  8. Eu só quero dizer que me parecem todos muito adequados!!

    ResponderEliminar
  9. Parabéns, querida, são muito merecidos!

    Lamento não passar aqui com tanta frequência como costumava e como gostaria, mas nos últimos dias tem sido mesmo impossível!

    Beijinhos grandes e obrigada pelos comentários!!!

    ResponderEliminar
  10. Tantos prémios!! É só miminhos!!
    Humm... porque será que te mimam tanto?! loool
    Porque mereces, certo?! CERTO!!!
    Hahaha

    Jinhos :)

    ResponderEliminar
  11. adorei fadinha!
    mesmo com as letras pequeninas....

    leva os dois garfields!

    ResponderEliminar
  12. espero que sim Only me...
    penso que sejam todos merecidos mas....

    nunca se sabe!

    ResponderEliminar
  13. Venho responder-te ao teu comentário...

    Eu também tenho esse "6º"... Mas já nem o quis mencionar para não stressar quem não entende muito bem essas coisas... Mais do "Outro Lado"... :)

    Beijocas fofas e obrigada pelos mimos! :)

    ResponderEliminar
  14. beijos Fada e .....
    quem quiser que stresse.....

    olha para nós aqui preocupadas!

    ResponderEliminar
  15. As 2ª sao dias lixados eheheheh

    Os miminhos sao todos lindo parabens :)

    ResponderEliminar
  16. obrigado Minhoca...
    e leva aqueles que não deste!

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário....
talvez a tua pequena decisão...

a nossa vida é feita de pequenas decisões que se transformam em grandes... por isso ... avança!

Possivelmente irá ter uma resposta minha... sim.. possivelmente vou-te responder...

E não te esqueças ... passa por cá novamente! És sempre bem vindo!