A Decisão!

"Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade", Walt Disney

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Final de dia.... (continuação....)

Bem...
como ontem eu esperava.... hoje tive um dia em que mais parecia uma pata choca a andar....

estão a ver o Pato Donald? Era parecido mas ... com mais estilo está claro!
Apesar de hoje não ter sido segunda-feira mais parecia.....

Passo a informar que não consigo mexer as minhas belas pernas... mais propriamente as coxas....

para quem não sabe muito de anatomia... informo que as coxas servem para todos os movimentos que implique pernas por exemplo, andar... cruzar a perna... sentar no carro... ai o conduzir... sentar no sofá não é problemático.... o levantar do sofá tornou-se algo completamente surreal... o deitar até tenho medo de imaginar......

enfim.....
Apesar de hoje não ter sido segunda-feira mais parecia.....

mas....
mas....
mas....
Voilá!!!!!!!!

Em apenas 3 semanas e meia....
emagreci 2,5 kg..... viva o queijinho fresco!!!!!!

bom não é?
Pelo menos o nutricionista ficou muito feliz....
e eu fico feliz quando o senhor sorri....

visto ele ser um antipático da pior espécie!!!!! O homem algum dia fica sem rugas de expressão de tão carrancudo que é.....

Mas.... como o menino Krippmeister me dizia.... o problema foi mesmo ter-me esquecido dos alongamentos estáticos no final do exercício... Aparentemente.... ajudam muito a reduzir o tempo de recuperação.....

nem quero imaginar como é que vou sair do ginásio amanhã.....a aula é de Power Fit mesmo....

socorro.....
quero o meu sofá.....

18 comentários:

  1. Coragem!!!

    Já está a valer a pena e a saúde agradece!!!

    :)

    Beijitos e Bom Dia!

    ResponderEliminar
  2. Tu não fizeste alongamentos?! Então na admira:P é essencial! E provavelmente hoje sais do ginásio melhor, porque o exercício vai aumentar o fluxo de sangue aos músculos e isso faz com que as toxinas que provocam dodói sejam "lavadas" mais rapidamente ;)
    Sofia

    ResponderEliminar
  3. Olá fada....
    bom dia!

    Sim... já me ando a sentir um poquito mais saudável!!!!

    ResponderEliminar
  4. Olá Sofia
    bom vinda e welcome!!!!

    Eu fiz alongamentos.... mas pelos vistos não foram suficientes para colmatar todo o ácido láctico do esforço brutal da aula....

    mas hoje espero sair de lá como nova!

    ResponderEliminar
  5. Eu Mesma

    Sabias que o exercício aumenta a líbido?

    ... é melhor lançar outro alerta laranja para a Grande Lisboa e outro para o Grande Porto, não???

    ResponderEliminar
  6. Minha linda essa dor é boa, é sinal que o exercicio foi bom e q deste o teu melhor eheheh

    Na proxima ja n doi tanto:)

    ResponderEliminar
  7. Abobrinha...
    penso que a grande Lisboa seja suficiente mas.... nunca se sabe!!!!!

    :)

    Bom dia!

    ResponderEliminar
  8. Minhoca...
    amanhã falamos... já que tenciono lá ir hoje à noite.....

    :)

    ResponderEliminar
  9. O alerta no Grande Porto era por mim...

    ResponderEliminar
  10. ainda bem que esclareceste Abobrinha... porque eu hoje acordei loura sem pernas.... e braços....

    ResponderEliminar
  11. claro que sim HA....
    claro que sim....

    já sabes como sou... por vezes esqueço-me das coisas básicas da vida!!!!!

    ResponderEliminar
  12. Muito bem :)

    Vês que afinal até compensa ;)

    Jinhos

    ResponderEliminar
  13. Ai pois Bruxinha,.....

    é que se eu não tivesse emagrecido nada juro que tinha ido directa à Portugália comer um bife com batata fritas e resmas de molho....

    que saudades....

    ResponderEliminar
  14. Isso de médicos antipáticos já me anda cá dar que fazer...!

    ResponderEliminar
  15. nem me digas nada Tita...

    haja paciencia....

    ResponderEliminar
  16. Imagina o Homer Simpson, mas em vez de dizer chocolat, Chocolat, dizer Sofá, Sofá!

    ResponderEliminar
  17. isso mesmo Incapaz!

    já me fizeste rir!!!!!

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário....
talvez a tua pequena decisão...

a nossa vida é feita de pequenas decisões que se transformam em grandes... por isso ... avança!

Possivelmente irá ter uma resposta minha... sim.. possivelmente vou-te responder...

E não te esqueças ... passa por cá novamente! És sempre bem vindo!