A Decisão!

"Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade", Walt Disney

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Se eu fosse....

(pessoal.... cuidado com a flecha do cupido....
nunca sabemos quando acerta em nós.....)

e tudo porque estamos em Fevereiro..... :)

Pois...
aqui está mais um desafio....

Prometi à Sunshine que iria responder.... há não sei quantos dias atrás.....

As regras...
basicamente é uma lista de "E se eu fosse..... qualquer coisa..... o que seria"?

A lista dos "e se eu fosse...." não percebi se eramos nós a inventar ou se era uma lista pré-definida.... assim sendo.... utilizei a lista da Sunshine (obrigado Copy Paste!!!! que funcionaste desta vez....) e adicionei mais umas tantas opções....

Aqui vai então!
  • Se eu fosse um mês seria: Junho
  • Se eu fosse um dia da semana seria: Quarta-feira
  • Se eu fosse um numero seria: 29
  • Se eu fosse um planeta seria: Saturno
  • Se eu fosse uma direcção seria: Onde estivesse o calor.....
  • Se eu fosse um movél seria: Um sofá com mantinha ....
  • Se eu fosse um liquido seria: Vodka? Moscatel? ou talvez água natural....
  • Se eu fosse um pecado seria: Preguica completamente...
  • Se eu fosse um pedra seria: Diamante em bruto
  • Se eu fosse um metal seria: Prata
  • Se eu fosse uma árvore seria: Bananeira!
  • Se eu fosse uma fruta seria: Morango
  • Se eu fosse uma flor seria uma: Orquidea
  • Se eu fosse um clima seria: Tropical
  • Se eu fosse um instrumento musical seria: nenhum..... nem os conheço....
  • Se eu fosse um elemento seria: Fogo
  • Se eu fosse uma cor seria: Castanho ou branco
  • Se eu fosse um animal seria um: Tigre ou pantera
  • Se eu fosse um som seria: Som do mar sob um céu estrelado
  • Se eu fosse uma letra de musica seria: Foolish Games da Jewel
  • Se eu fosse uma canção seria: This Love - Craig Armstrong
  • Se eu fosse um perfume seria: Coldwater de Davidoff
  • Se eu fosse um sentimento seria: Carinho
  • Se eu fosse um livro seria: Harry Potter!!!!!!!
  • Se eu fosse uma comida seria: Secretos de porco preto ou então..... queijinho fresco mesmo!
  • Se eu fosse um lugar seria : Espreguicadeira na praia....
  • Se eu fosse um defeito seria: Teimosia
  • Se eu fosse uma qualidade seria: Dedicada
  • Se eu fosse um sentimento seria: Coragem
  • Se eu fosse um sabor seria: Agri-doce mesmo
  • Se eu fosse um cheiro seria: Terra molhada
  • Se eu fosse uma expressão seria: Qual foi a parte que não entendeste?
  • Se eu fosse um verbo seria: Quero
  • Se eu fosse um objecto seria: Um livro
  • Se eu fosse uma roupa seria: Calças de ganga
  • Se eu fosse uma parte do corpo seria: Olhos
  • Se eu fosse uma expressão seria: Sorriso
  • Se eu fosse uma série de TV: Sex and the City ou talvez Friends
  • Se eu fosse um filme seria: Magnólia ou Love Actually
  • Se eu fosse uma forma geométrica seria: Uma piramide
  • Se eu fosse uma loja do Colombo seria: FNAC ou Sephora.....
  • Se eu fosse uma estação do ano seria: Primavera
  • Se eu fosse uma cidade seria: Lisboa
  • Se eu fosse um país seria: Suécia
  • Se eu fosse um jogo seria: O Jogo das Palavras!
  • Se eu fosse um objecto seria: Um saca rolhas!
  • Se eu fosse um canal de TV seria: a Fox Life claro!!!!!!
  • Se eu fosse uma frase seria: "Só sei que nada sei.....!"
E pessoal....
este desafio é para todos fazerem!!!!!

Jinhos e bom inicio de semana!

14 comentários:

  1. No seguimento do teu post abaixo, "Se eu fosse um canal de televisão seria... Fox Life!".
    Boa semana!

    ResponderEliminar
  2. completamente Storyteller... uma grande falha...

    realmente se fosse um canal de televisão seria a fox life....

    vou adicionar!

    Boa semana!

    ResponderEliminar
  3. Ah...eu acho q tenho esse desafio feito no meu antigo blog...

    vou la "xecar"...se tiver vou publicar

    heheh

    ResponderEliminar
  4. Acho que sim Sms...
    vai lá cuscar!

    jinhos

    ResponderEliminar
  5. Se eu fosse como tu... tinha imaginação até mais não!

    ResponderEliminar
  6. Se eu fosse simpático: fazia mais desafios :D

    ResponderEliminar
  7. a sério Incapaz????

    eu até achei que tive pouca imaginação.... tinha-me esquecido do Fox Life!!!!

    ResponderEliminar
  8. Bruno...
    e que tal fazeres este desafio?

    Este até é giro....

    ResponderEliminar
  9. Gostei das respostas.

    E vou dizer o q ja disse aos restantes, eu irei responder, prometo, mas carago este leva tempo q tem q se pensar mt eheheh

    Bjsss

    ResponderEliminar
  10. por acaso Minhoca...
    este realmente leva imenso tempo...é que as respostas não são assim tão directas....

    ResponderEliminar
  11. lol

    Bom trabalho, este desafio! Está giro!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. ainda bem que gostaste fada....

    deu-me um trabalhão!!!!!

    ResponderEliminar
  13. Vou "roubar" este desafio ;)

    beijinhos

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário....
talvez a tua pequena decisão...

a nossa vida é feita de pequenas decisões que se transformam em grandes... por isso ... avança!

Possivelmente irá ter uma resposta minha... sim.. possivelmente vou-te responder...

E não te esqueças ... passa por cá novamente! És sempre bem vindo!