A Decisão!

"Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade", Walt Disney

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Bom dia.....

bem....
é segunda-feira é um facto mas... o meu próximo fim semana irá ter 4 dias....

Bendito seja o carnaval... que pessoalmente nem gosto mas 4 dias para dormir e descansar.... e ainda mais com solinho..... uau!!!!!

Minhoca.....
vou por a minha leitura em dia! Boa!!!!!!
Na outra semana já terei lido mais uns 3 ou 4 livritos!!!!!!

e para vos animar.... aqui fica um cartoon .... pessoal... cuidado com as desculpas!
Jinhos e bom inicio de semana!

25 comentários:

  1. Xiii, 4 dias... eu desde o dia 1 de Jan que nao sei o que é um feriado e só terei outro na segunda-feira de páscoa :(

    ResponderEliminar
  2. pois é...
    nos países desenvolvidos não se comemora o carnaval....

    bendito país imitador do brasil!!!!!!

    eu pelo menos vou ter 4 dias!!!!

    ResponderEliminar
  3. Ora muito BOM DIA!!!

    Lol, já conhecia essa "piadinha"...

    Have a nice day!

    beijitos

    PS - o teu elogio de ontem deixou-me sem palavras... Sem dúvida uma grande influência, mas longe de mim aspirar a ser como Marion Zimmer Bradley... Obrigada. :)

    ResponderEliminar
  4. Fadinha...
    bom dia...

    acredita.... quando eu leio os teus textos lembro-me imenso da Marion Zimmer Bradley...

    continuo a achar que devias publicar um livro....

    ResponderEliminar
  5. Ui...apesar de ser segunda feira

    bom diaaaaa, flor do dia

    :)

    ResponderEliminar
  6. Eheheheh, eu tb ando a tentar por a leitura em dia, mas ta dificillllll:)

    Ainda n sei se terei os 4 dias, mas ia msm saber bem:)

    Bjsss

    ResponderEliminar
  7. eu vou ter Minhoca...
    e estou ansiosa para por na minha mala de viagem mais livros de camisolas!!!!!

    ResponderEliminar
  8. Huumm... Talvez com um pouco mais de experiências e estudo e viagens...

    Quem sabe um dia?

    Beijinhos e obrigada pela forcita!

    PS - repito: http://fadadosbosques.blogspot.com/2009/02/para-voces.html :)

    ResponderEliminar
  9. a Bayer ficaria feliz Tecnenfermaginando .... as vendas da aspirina subiam em flecha!!!!!

    ResponderEliminar
  10. Boa semana de trabalho cheio de sol para todos! E que este belo cheiro a Primavera se mantenha...

    ResponderEliminar
  11. quem me dera storyteller....
    quem me dera!

    o fim semana de carnaval com solinho é que sim!!!!!

    ResponderEliminar
  12. lolololol.. 'tá boa!!!!

    Sortuda!!!! Também quero 4 dias!!!

    Beijos esvoaçantes

    ResponderEliminar
  13. eu até tos dava Maripoza mas preciso mesmo de dormir.....

    ResponderEliminar
  14. heheheheh brutal!! vocês e as vossas desculpas.. ;)

    desejo-te uma semaninha excelente!!

    Beijiiiiiinho azul!

    ResponderEliminar
  15. eu cá sou mais honesta...
    não utilizo a dor de cabeça como desculpa...

    sou sincera...
    o problema é que por vezes voces, os homens..., não querem ouvir as verdades!!!!!

    ResponderEliminar
  16. O meu próximo fim de semana vai ter três dias e já é BEM BOM!!! :)

    uma optima semana
    beijinhos

    ResponderEliminar
  17. é.. nem todos somos iguais.. loool e tens razao, qd dizemos a verdade as pessoas n gostam.. ;)

    Beijokas !!

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário....
talvez a tua pequena decisão...

a nossa vida é feita de pequenas decisões que se transformam em grandes... por isso ... avança!

Possivelmente irá ter uma resposta minha... sim.. possivelmente vou-te responder...

E não te esqueças ... passa por cá novamente! És sempre bem vindo!