A Decisão!

"Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade", Walt Disney

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Mimos.... miminhos e mais.... mimos....

As meninas aqui bloguistas andam um docinho doce de se ver....
deve ser de ser o Mês de São Valentim mas.... entre a menina Minhoca, a Salto Alto, a Horsey Girl, a Pepita de Chocolate e a Maripoza... recebi uma porrada de miminhos....

Em primeiro lugar quero aqui deixar o meu miminho para todas as meninas... como percebi muitas das meninas até gostam de rosas vermelhas.... aqui fica uma rosita dada com muito carinho para vocês!

Directamente das mãos de um belo Olhinhos de Gato!!!!!

Agora.... confesso que não tenho tido disponibilidade de os colocar aqui mas.... hoje é o dia dos Mimos... não fosse hoje o dia depois do fatídico dia dos namorados... (depois conto-vos como correu o meu dia....)

ora bem....
então aqui fica uma listinha exaustiva de Miminhos.... que obviamente vão estar na minha barra lateral.... e desde já agradeço às meninas que me ofereceram estes miminhos.... confesso que adorei!!!! E apesar de ter demorado algum tempo a publicar a listinha todas... não foram esquecidos.... :)

1.º Miminho ....
Selo Israel
Oferecido pela Minhoca e pela Salto-Alto

Fazendo copy paste directamente da Minhoca....
"O espirito da coisa é, que este selo representa todo espaço que de uma forma ou outra traduz um pouco das loucuras de seus/suas escritores/as. Esse espaço que temos pra mostrar ao mundo, os nossos momentos de loucura, curiosidades, entretenimento, desabafos..."

lindo.... e a descrição assim... interessante!!!!

2.º Miminho...
Selo Este blogue não me sai da cabeça
....

Oferecido pela Minhoca e pela Salto-Alto


bem.... obrigado miudas.... é um miminho espéctacular! Mas... não é o meu blogue que vai virar programa de rádio por isso.. ai Saltinho este é mais que merecido para ti.....!


3.º Miminho...
Selo Somos mulheres bem resolvidas....

Oferecido pela Minhoca e pela Horsey Girl

Bem... já estou como a Horsey Girl....
bem eu gostava de saber onde é que alguém a ler os nossos disparates diz que somos mulheres bem resolvidas.... mas se o dizem....

pois é! Somos mesmo!!!!!!

4.º Miminho...
Este blogue é maneiro!


Oferecido pela Minhoca, pela Salto-Alto e pela Maripoza

Este aparentemente tem regras... aqui ficam com directo copy paste da Saltinho....


1. Exibir a imagem do selo "Olha que Blog maneiro" Done!
2. Postar o link do blog que nos premiou em cima!
3. Indicar 10 blogs da nossa preferência - em baixo!
4. Avisar os premiados aviso feito directamente no blogue, em baixo....
5. Publicar as regras Done!
6. Conferir se os blogs indicados (isto é, que nos premiaram) passaram o selo e as regras pois está bem.... até parece!
7. Enviar uma fotografia nossa ou de um (a) amigo (a) para olhaquemaneiro@gmail.com , juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação; caso os blogs tenham indicado o selo e as regras correctamente dentro de alguns dias você recebera uma caricatura em P&B; este confesso que não irei fazer... mas estejam à vontade!
8. Só valerá se todas as regras acima forem seguidas! ops!

5.º Miminho...
Selo Blog Aprovado!

Oferecido pela Minhoca e pela Salto-Alto

Muito mas muito obrigado....

agora falta saber aprovado para que.....????



6.º Miminho... e 7.º Miminho
Selo Este blog é 5 Estrelas ..... recebi dois miminhos diferentes....

Um primeiro oferecido pela Minhoca e pela Salto-Alto


Um segundo oferecido pela Pepita de Chocolate

Muito mas muito obrigado....

adorei ambos.....
e adorei o facto de considerarem o meu blogue 5 stars!!!!!

e eu adoooooorrroooo estrelas... por isso.... muito adequado.....



8.º Miminho
Selo
O Meu blog é safadinho .....

O
ferecido pela Minhoca

bem...
confesso que ainda não chegue ao nível de ser considerada Safadinha mas....

mesmo assim.... para lá caminho por isso considero este miminho como um prémio de incentivo.... hei-de lá chegar.... obrigado Minhoca!


9.º Miminho
Selo
Selinho Insana (espero eu que seja o nome eheh) .....

O
ferecido pela Minhoca

bem...

espero que algumas pessoas que me seguem fiquem realmente com água na boca.... espero é que sejam as certas!!!!!

Mesmo assim.... meninas... agarrem este com a boca toda!

10.º Miminho
Selo do Inv3rso para os seguidores da Saltinho
.....

O
ferecido pela Salto-Alto

assumo este prémio e agarro-o com unhas e dentes porque sim.... sou uma seguidora ofifcial da saltinho!!!!!

11.º Miminho
e por último... e não menos importante...
Taça Magic Blog .....

O
ferecido pela Minhoca e pela Salto-Alto

minhas lindas...
a todas sem excepção...

muito obrigado pelos miminhos... são umas lindas...


e a vocês que aqui passam... agarrem e levem-nos todos!!!! Mas ... só as meninas... desculpem mas inventei esta regra.... assim rapazes.... peço desculpas mas estes mimos é apenas e só para MULHERES!!!!!! Aliás.... existem aqui uns que são mesmo prémios hiper femininos e como tal... penso que não irão querer não?????

Nós mulheres resolvidas....
Quase à beira de um ataque de nervos é um facto .... mas... lindas e maravilhosas!


Existem dias assim!

Bom inicio de semana!

15 comentários:

  1. :))))) e eu já levo a minha rosa! ainda por cima das mãos do Garfield que é lindoooooo

    obrigada pelo miminho :)

    Beijinho esvoaçante

    ResponderEliminar
  2. Mereces todos, parabéns! :)

    (É "Salto-Alto" como tens no início e não "Saltos-Altos :p)

    ResponderEliminar
  3. Ei!!!! Não querendo ser indiscreta, mas não levaste os que te dei porquê??

    :p

    beijitos e "vai buscar!"

    ResponderEliminar
  4. ai Saltinho...
    tens toda a razão!!!!!

    tenho que rectificar!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. ai Fada... não sabia que me tinhas dado prémios....

    vou buscar sim senhora....
    manda ai o link do post please!

    jinhos e obrigado!

    ResponderEliminar
  6. pois é cabeça no ar! podes levar todos!!!!

    ResponderEliminar
  7. Obrigada, não era preciso! :)

    Aproveito para sublinhar que mereces todos os prémios que te atribuímos! Beijocas!

    ResponderEliminar
  8. obrigado saltinho..
    és uam querida!

    e leva a rosita!!!!!

    ResponderEliminar
  9. Cá está!

    http://fadadosbosques.blogspot.com/2009/02/para-voces.html

    Beijocas

    ResponderEliminar
  10. Fadinha
    muito obrigado...

    logo à noite já os lá vou buscar!!!!

    ResponderEliminar
  11. Disseste "o"... E eu pergunto: "qual?"...

    Já vi que já os foste buscar... :D
    Mas era suposto o tamanho estar bem... :s

    Quando tornar a fazer, logo emendo isso! :)

    Beijito

    ResponderEliminar
  12. minha linda Fada tens dois....
    tens o garfield com uma rosita no post de ontem...

    e tens o do dia mundial dos lindos no post de hoje....

    vai buscar os dois!

    ResponderEliminar
  13. Thanks!!! :)

    Amanhã trato disso! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário....
talvez a tua pequena decisão...

a nossa vida é feita de pequenas decisões que se transformam em grandes... por isso ... avança!

Possivelmente irá ter uma resposta minha... sim.. possivelmente vou-te responder...

E não te esqueças ... passa por cá novamente! És sempre bem vindo!