A Decisão!

"Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade", Walt Disney

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Final de dia....

Pois...
confessem lá... já tinham saudades das minhas ideias iluminadas não era????

Pois que hoje....
segunda-feira... eu mesminha resolvi ter mais uma iluminação tardia....

Ir a uma aulita de body pump.....

isto em dia normal seria algo já por si nada normal na minha vidinha mas...mesmo assim... vejamos os contras.....

  • Há seis meses que não punha os pés no ginásio com excepção deste sábado em que fui correr 30 minutos....
  • Segunda-feira é o dia oficial de neura.....
  • Com a droga de dia que tive esqueci-me de lanchar....
Pois....
já perceberam que a ideia foi realmente excelente....

é facto de se dizer.... pernas para que servem mesmo????? É que eu estou que nem me mexo.... e apenas sai do ginásio há duas horas....

e já agora.....
quais os porques da ida repentina de hoje???? Pois que sim.... eu tinha algumas razões em ir....

  • Há seis meses que não punha os pés no ginásio com excepção deste sábado em que fui correr 30 minutos....
  • Segunda-feira é o dia oficial de neura.....
  • Amanhã tenho consulta no nutricionista....
O que eu realmente acho....
é que se hoje foi preciso um caterpillar para me levantar da cama... amanhã será mesmo uma grua e possivelmente vou cair esborrachada no chão... com a agravante que possivelmente nem consigo subir as escadas da droga da clínica ....

claro....
Ideia iluminadinha mesmo!!!!!!

mais uma ou duas destas e viro loura natural!

:)

22 comentários:

  1. Tem calma...isso td podia ter sido bem pior


    ehehe

    ResponderEliminar
  2. sim...
    consegui sair da cama....

    apesar de parecer uma patareca a andar!

    :)

    ResponderEliminar
  3. Pelo menos foste ;)

    Eu gostava tanto de ter coragem para ir ao ginásio lol, mas não consigo mesmo

    ResponderEliminar
  4. ir até fui Bruxinha...
    mas que vontade tinha de não ir....

    nem imaginas....

    ResponderEliminar
  5. LOL! Ainda com peripécias e mazelas físicas, pelo menos foste! :)

    ResponderEliminar
  6. as mazelas físicas são mesmo hoje Saltinho!

    ResponderEliminar
  7. Conheço a sensação... :D
    A princípio custa, mas depois até ganhas mais energia ;-)

    As melhoras miúda!
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Eu não vou ao ginásio há 25 anos. Eheheheh!

    ResponderEliminar
  9. Eu fui ao ginásio hoje!

    ... pagar a mensalidade!

    Fogo, só de pensar em tirar a roupa ia-me dando uma coisinha má!

    ResponderEliminar
  10. Pois ...
    Estou a ver que a tua 2feira, fui linda ... Eu tive parada durante 6 anos sem ir ao ginásio, e começei com aerobica, depois começei o body combat, nem te digo nada, quem me tocava corria sério risco de eu cair em cima á cacetada, nem sentar eu conseguia ... Mas faz bem ao corpinho, não desistas agora, daqui a 3 meses não queres outra coisa ...
    Até a neura das 2feiras vão desaparecer ...
    Beijos Anjo Negro

    ResponderEliminar
  11. obrigado guigi e welcome back!

    amanhã espero estar melhorzita....

    ResponderEliminar
  12. bem Abobrinha...
    já fizeste um passo... eu demorei 5 meses entre o pagamento e a primeira ida....

    :)

    ResponderEliminar
  13. boa Tita!
    e eu a acgar que 5 meses era muito tempo!!!!

    ResponderEliminar
  14. espero bem que sim Anjo negro....
    espero é não morrer nestes primeiros 3 meses....

    hoje parecia uma pata choca a andar!

    ResponderEliminar
  15. Estou a olhar aí para esse imagem e estou-me a ver aqui de rastos frente ao PC.
    Ontem tive que me deitar às tantas para ajudar a resolver um problema daqueles que não desejo a ninguém e como já tinha dito, não fiz no fds, agora toma lá roupinha para lavar que até estala.
    Irra.
    Eu mesma!, confessa, o sofá é bem melhor que essa coisa de ginásio.

    ResponderEliminar
  16. ai Incapaz....
    nem me digas nada!!!!!

    e amanhã....
    lá volto novamente ao batente... mas hoje descobri que já emagreci um pouco com a dieta ... por isso vale a pena...

    mas eu adoro o sofa.... tenho uma relação muito forte e proxima com o meu sofa.....

    em contrapartida... e menino que no fim semana gozou comigo... informo-te que o acampamento cigano foi mandado embora hoje e ja tenho a minha cozinha de volta!

    :)

    ResponderEliminar
  17. pois, não queria dizer nada, mas acho que amanhã me espera outra, a da escura.
    irra! :D

    Cher?! Não é bem igual mas entendo-te.
    O raio da música bem alta é um espectáculo! Parecem é uma cambada de rabetas, mas enfim...

    Eu hoje, decididamente, tenho que me deitar cedoasagaj aikgj gh dhn sdknh dgkshdlksn lks sd (caí em caima do teclado)

    ResponderEliminar
  18. eu hoje Incapaz... até gostava de me conseguir deitar....

    é que...
    e não gozes....

    as minhas pernas não dobram...:(

    ResponderEliminar
  19. Ah valente! Isso é que foi bombar. Não te esuqeças dos alongamentos estáticos no final do exercício. Ajuda muito a reduzir o tempo de recuperação.

    Bjinho e as rapidas melhoras.

    ResponderEliminar
  20. deve ter sido isso Krippmeister....
    esqueci-me de alongar no final....

    estava a tentar levantar e mexer a perna.....

    tarefa muitooooo complicada por sinal....

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário....
talvez a tua pequena decisão...

a nossa vida é feita de pequenas decisões que se transformam em grandes... por isso ... avança!

Possivelmente irá ter uma resposta minha... sim.. possivelmente vou-te responder...

E não te esqueças ... passa por cá novamente! És sempre bem vindo!