A Decisão!

"Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade", Walt Disney

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Happy Valentine's Day!

Sim....
apesar de não gostar particularmente desta data.... pelo vários factores que já vos contei.... não posso deixar de vos desejar a todos um excelente Dia dos Namorados....

ainda mais sendo sábado.....!!!!! A todos um bom Jantar!!!!!

Como não podia deixar de ser.... pelo menos nesta data há que pensar naqueles casais famosos no tempo para os quais este dia realmente pode fazer sentido.....

e assim de repente.... lembro-me....
  • Romeu e Julieta.... a fatídica história de amor mais conhecida do mundo e que mais vende... livros, cinema, teatro e sei lá mais o que.....
  • Pedro e Ines..... uma dolorosa história de amor que fez com um lugarejo em Coimbra seja hiper conhecido mesmo com o nome de Lagrimas....
  • Cinderela e o Principe Encantado.... pois esta sabemos quase de cor.... a menina desgraçadinha que blá blá blá perde o sapatinho e casa com o principe encantado...
  • Dama e Vagabundo..... e até no reino animal o amor existe....
  • A Bela e o Monstro..... pois... nunca percebi como é que ela gosta dele mas.... enfim....
e tantas outras que todos sabemos....
mas existe uma que confesso acho deliciosa....

A mais recente história do Once Upon a Time.... mas adaptada aos tempos modernos.... quem não amoleceu com esta história da bela princesa que vira ogre e casa com um ogre....

aquela princesa que preferiu o amor à beleza eterna..... é quase para se dizer.... realmente o Amor é Cego!

e aqui fica uma das musicas do filme.... aquela musica que eu mais adoro...
(sim.... algumas meninas vão-se vomitar mas.... existe sempre a tecla pause não se esqueçam....)

aquela musica que faz parte de uma das sequências mais romanticas do filme..... sim porque o chato do burro atrapalhava sempre!!!!!! e depois ainda temos o gato com a voz do banderas do segundo filme e mais uns tantos bichinhos falante no terceiro.... nem sei como é que estes tiveram tempo para ter filhos....

mas também estamos a falar de um filme em que um burro consegue acasalar com um dragão!!!!!



Ficam bem.... e enjoy the day!

24 comentários:

  1. Verdade :)

    Quem gostar do sia que o aproveite, mas que não seja apenas neste dia pois isso é muito banal!!


    Bom dia para ti tambem :)

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Fénix!
    e sim...

    o dia é demasiado banal para tanto alarido!!!!!

    Diverte-te hoje!

    ResponderEliminar
  3. Buuuuu!!!! Vou deitar-me o mais cedo que conseguir!!

    ResponderEliminar
  4. lol

    Happy Valentine´s Day pra ti tb!!

    Beijitos :)

    ResponderEliminar
  5. Hallellujah de Jeff Buckley é do melhor...
    Happy valentine's day

    ResponderEliminar
  6. Tenta ouvir o original de Jeff Bucley.

    ResponderEliminar
  7. a musica original e a que eu mais adoro incapaz ... mas o original ... nao esta disponivel para importar no youtube...

    com muita pena minha....

    ResponderEliminar
  8. Obrigado fada....
    igualmente!

    Bom domingo!

    ResponderEliminar
  9. Hallellujah de Jeff Buckley é lindo souassimedepois ...

    fabuloso mesmo!

    ResponderEliminar
  10. Pois, são as famosas histórias de amor :)

    Jinhos

    ResponderEliminar
  11. E de todos aqueles casais famosos, deixa-me recordar-te também Sansão e Dalila :))

    beijos esvoaçantes

    ResponderEliminar
  12. pois....
    são apena algumas das famosas histórias de amor bruxinha :)

    ResponderEliminar
  13. tens razão Maripoza...
    Sansão e Dalila sim....!!!!!

    ResponderEliminar
  14. Todas essa histórias não se aplicam, o amor para além do aspecto físico ou nível social. As pessoas procuram conhecer o interior de outras, mas nunca quando o exterior é tipo corcunda de Notredamme.

    ResponderEliminar
  15. sim Bruno tens toda a razão mas....

    até hoje nunca conheci um homem tipo top model com uma gaja gorda, feia e com aparelho nos dentes mas....

    devo ser eu que ando a ver mal....

    :)

    ResponderEliminar
  16. Engraçado que reparei agora que nunca tinha vindo ao teu blog!! Como isso é possível?? Juro que pensava que sim!! lool
    Eu também não ligo muito a datas para comemorar o que quer que seja e a esta em particular. Hoje já é domingo e para mim, o dia dos namorados, foi um dia normal. Valeu porque foi fim de semana e deu para descansar e distrair um pouco. O péssimo é que amanhã já vou trabalhar!! Bahhh

    Jinhos :)

    PS. Vou adicionar o teu link para não me esquecer mais de vir aqui!! (O problema foi esse) lool

    ResponderEliminar
  17. Only me....
    como é possível nunca cá teres vindo???

    Adiciona-me sim... porque eu até achava que por cá já tinhas aparecido...

    de qualquer forma...
    ainda bem que apareceste!

    ResponderEliminar
  18. E agora que o fim-de-semana mais nhoónhó do ano terminou... ainda bem que voltou a normalidade!

    ResponderEliminar
  19. Eu adoro esta musica e esta versão. Tambem gosto da versão dos Bon Jovi
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  20. Ena, tantos casais famosos!!! Falto eu e as sandálias! XD

    ResponderEliminar
  21. bem...
    então tenho que fazer um post sobre a Saltinho e as suas sandálais!!!!

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário....
talvez a tua pequena decisão...

a nossa vida é feita de pequenas decisões que se transformam em grandes... por isso ... avança!

Possivelmente irá ter uma resposta minha... sim.. possivelmente vou-te responder...

E não te esqueças ... passa por cá novamente! És sempre bem vindo!