A Decisão!

"Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade", Walt Disney

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

e por falar em pânico de pontes.....

No site da Rádio Comercial está assim uma lista lista lista extensa de testes engraçados....

ora....
Se eu fosse uma ponte... qual seria????

é um teste engraçado já que eu tenho pânico de pontes....
das duas uma....
  • ou sou uma ponte pequenita pequenita....
  • ou sou uma mega ponte a passar por cima do oceano atlântico..... viva o Guinness claro!
Fiz o belo do teste....
e o resultado foi.....

grandessíssima filha de alguma coisinha......
não é que é totalmente verdade????????


e com esta....
vou para o sofá ver TV e agarrar-me ao telecomando !!!!!!!

24 comentários:

  1. Olha é só para te confortar e dizer-te que o resultado do meu teste foi o seguinte:

    Você é Ponte antes do Feriado:
    Calma, muita calma – é esse o “lema da sua vida”. Mas olhe que, como alguém já disse, a vida são só dois dias. Seja maluco! Faça algo imprevisto!

    LOOL

    Eu sempre simpatizei contigo!!
    Não sabia era porquê!! Porque, definitivamente, somos umas malucas!! O problema é que ninguém nos compreende!! hehehe

    E por falar de pontes, qual é o próximo feriado?! :P

    Jinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Desse tipo de pontes não precisas de ter pânico... antes pelo contrário! lool

    ResponderEliminar
  3. Sim o texto é meu...e fala de mim.

    (tdos so textos que não sao mesu eu ponho o autor)

    Espero que tenhas gostado.
    um bjo

    ResponderEliminar
  4. bem Only me....
    já me sinto bastante melhor....

    sim.... tb sempre simpatizei contigo e agora sim... já entendi.... é que realmente ninguém nos compreende!

    Será que já é amanhã feriado????

    ResponderEliminar
  5. que engracadinho Bloguótico....
    mas nunca se sabe....

    tudo o que esteja em cima de água e que possa cair..... mesmo num feriado!

    ResponderEliminar
  6. As velas que ardem até ao fim...
    adorei o teu texto....

    por isso te perguntei se era teu... sendo assim.... acho mesmo o texto fabuloso!

    ResponderEliminar
  7. oh, ainda nao fiz! vou fazer!

    beijinho*

    ResponderEliminar
  8. depois conta ai o resultado cabeça no ar...

    queremos saber!

    bom diaaaaaaa

    ResponderEliminar
  9. OnlyMe

    O facto de simpatizares com a Eu Mesma só prova que tens bom gosto e capacidade de topar uma moça impecável num raio de 300 km!

    Não sei que ponte sou: a minha ligação está tão lenta que não consigo abrir o site.

    ResponderEliminar
  10. obrigado minha linda Abobrinha....

    mas sim....
    tens que fazer o teste... e de certeza que não serás uma ponte em véspera de feriado!!!!!!

    :)

    ResponderEliminar
  11. Sim uma boa ponte da qual não deves ter medo!!! Acertaste na "mouche"!
    Eu não sou nada calma, não fiz o teste mas eu devia ser uma daquelas pontes de madeira sobre um precipício que abana toda!

    ResponderEliminar
  12. ai inwhitelight... nem me digas isso....

    tenho um panico dessas pontes...

    parece que a primeira rabanada de vennto caem....!

    ResponderEliminar
  13. lololololololol... nã fiz o teste, mas palpita-me que também não devo estar muito longe dessa "ponte".. lolol

    e agora vou ver que ponte sou :p

    beijo

    ResponderEliminar
  14. eh bien.. o meu resultado foi:

    Você é a Ponte Dom Luís:
    É um clássico. Por vezes, você pode passar despercebido, mas sempre que as pessoas olham para si, não deixam de esboçar um sorriso. Gosta de festas, mas evita as grandes confusões.

    ... e pelo menos a partes das festas e confusões está certíssima :), quanto aos sorrisos.. lol.. bem... sou uma "cachopa" simpática :)

    beijo!

    ResponderEliminar
  15. não me digas nada Maripoza...
    eu sou a menina das pontes antes dos feriados...

    adoro uma boa ponte!

    ResponderEliminar
  16. bem Maripoza... que espectaculo de resultado...

    ainda bem!!!!! Gostei do que li sobre ti...

    eu cá tb adoro festas mas odeio odeioooooo confusões!

    ResponderEliminar
  17. também ando a fazer saltinho....
    e estou a levar assim com umas respostas....

    ai os senhores da comercial....!

    ResponderEliminar
  18. "
    Você é a Ponte Dom Luís:
    É um clássico. Por vezes, você pode passar despercebido, mas sempre que as pessoas olham para si, não deixam de esboçar um sorriso. Gosta de festas, mas evita as grandes confusões."

    Cá por mim aquilo tem verificação de IP!!! Isso ou leram aquela parte do meu blogue em que eu disse que tinha passado a ponte a pé!

    ResponderEliminar
  19. é que a ti abobrinha....
    calhou-te uma ponte verdadeira...

    eu como tenho medo de pontes.... fiquei com a ponte falsa! A única que eu tenho coragem de atravessar....

    :)

    ResponderEliminar
  20. A nossa ponte é a mesma...
    Enchi-me de paciência e fiz o teste todo... hehehe menos o da personagem do Sexo e a Cidália (ops.: Cidade)...
    "Que nunca caiam as pontes entre nós..."
    Boa semana...

    ResponderEliminar
  21. obrigado VCosta....

    boa semana tb para ti :)

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário....
talvez a tua pequena decisão...

a nossa vida é feita de pequenas decisões que se transformam em grandes... por isso ... avança!

Possivelmente irá ter uma resposta minha... sim.. possivelmente vou-te responder...

E não te esqueças ... passa por cá novamente! És sempre bem vindo!