A Decisão!

"Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade", Walt Disney

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Tenho sono.....


e o que é estranho porque hoje de manhã....
como previ ontem à noite.....
adormeci cá com uma pinta....
é que nem ouvi despertador nenhum....!

Eu tenho alguma dificuldade em ouvir os despertadores de manhã.... sim mais que um portanto... sendo que hoje berraram durante mais de uma hora até eu os ouvir....

:(

mas....
nada de stresses porque... apesar de ter horários ... e apesar de acordar tarde... consigo sempre chegar cedo!

mas...
tenho sono.....

14 comentários:

  1. É o que dá estar até às tantas a pé!
    Eu hoje ouvi o gajo, mas virei-me para o lado. Felizmente não adormeci horas e horas. Mas adormeci 1h, o que fez com que me atrasasse, obviamente.

    ResponderEliminar
  2. pois é menino Incapaz...
    a malta já não tem vinte anitos...

    isto de ficar a pé até às tantas.... e no dia seguinte tentar acordar é muito complicadooooooo

    tb adormeci uma horita .... :)

    ResponderEliminar
  3. É que de manhã é que custa mesmo :)

    Jinhosssssssss

    ResponderEliminar
  4. Ai a manha é sempre tao dificillllllll

    Agora explica la o truque para acordares tarde e chagares a horas, é esta ainda n consigo eheheh

    ResponderEliminar
  5. nem me digas nada bruxinha...
    custa e não é pouco....

    ResponderEliminar
  6. Minhoca,.....
    é facil...

    eu tenho por hábito chegar muito cedo à empresa... o conceitod e hora de entrada para mimnão existe....

    sempre que adormeço é excelente.... nunca chego tarde porque quando acordo é tarde relativamente à hora que queria mas ainda se tá bem para a hora de entrada.....

    :)

    percebeste?
    acho que me enrolei um pouco!

    ResponderEliminar
  7. Hello! Gostei muito do teu blog! Gostei principalmente daquele pensamento do Walt Disney...

    Beijoquinha.

    I'll be back!

    ResponderEliminar
  8. LOL.

    Mesmo signo mas muito diferentes! LOL!
    Eu cá gosto de madrugar! e despertadores são coisas que não são necessárias!
    Mesmo deitando tarde! Mas não somos todos iguais!

    Bjs

    ResponderEliminar
  9. Olá Pepita....
    pois eu sei despertador sou uma desgraça....

    é que não acordo nem por nada!

    pode cair o prédio... se a cama estiver na horizontal é que nem noto!

    ResponderEliminar
  10. não sei saltinho....
    acho que eu quando chego à casa apago e morro... é que não oiço nada... é incrivel...

    existem dias que acordo com o silencio... ou seja... seja quando o despertador para de tocar... achas isto normal????

    é que eu não acho!

    ResponderEliminar
  11. Sono?! Tu?! Estranho...;)

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário....
talvez a tua pequena decisão...

a nossa vida é feita de pequenas decisões que se transformam em grandes... por isso ... avança!

Possivelmente irá ter uma resposta minha... sim.. possivelmente vou-te responder...

E não te esqueças ... passa por cá novamente! És sempre bem vindo!