A Decisão!

"Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade", Walt Disney

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Se eu dominasse o mundo....


Pois este é o tema de um desafio que a Sunshine tinha do lado dela no sábado....

basicamente o desafio consiste em enumeramos as três coisas que fariamos se dominassemos o mundo..... (neste caso e como estamos em época Valentina.... aqui fica um mundo embrulhadinho.....).

Confesso que pensei realmente no que eu faria.... e tentei não pensar naquelas coisas que normalmente são ditas no final do concurso da Miss Universo como Paz no Mundo e Acabar com a Fome mundial....

penso que Paz no mundo é algo que todos ambicionamos mas que sabemos que.... nunca irá acontecer... não faz parte da condição humana....

assim....
aqui ficam as minhas 3 primeiras "leis" se eu mandasse neste mundo....

  1. Emitir uma lei que tornava todos os pais imortais.... ou pelo menos os meus pais..... (desculpem o egoismo mas.... se eu mandasse no mundo pelo menos faria algo por mim também....)
  2. Emitia uma lei que impedisse que a crise monetária nos Estados Unidos afectasse a Europa... ou pelo menos que diminuisse o impacto que neste momento existe..... (é que está a começar a ficar incomportável tudo o que está a acontecer a nivel económico na europa e no mundo.....)
  3. Obrigava de alguma forma (uma que as Nações Unidas ainda não se deve ter lembrado) .... todos os países desenvolvidos a contribuir para África, com comida, roupa, água potável e todos os bens de primeira necessidade .... o que se passa naquele continente é inadmissível e é horrível como existem pessoas que mandam no mundo e continuam sem mexer uma palha num continente que sofre e morre de formas totalmente desumanas....
Pronto....
aqui ficaram as minhas 3 leis....

penso que mesmo que todas as que se seguissem não fossem implementadas.. . se estas 3 fossem ... eu já me consideraria uma mulher Presidente Mundial..... totalmente realizada...

e aí sim....
Ia ao Concurso Miss Universo! pedir Paz no mundo!

e Voces que por aqui passam.... considerem-se todos desafiados!
Principalmente as meninas que odeiam Mafalda Veiga.... (voces sabem quem são !!!!!!!)

lol!

16 comentários:

  1. Essa gente que odeia Mafalda Veiga... gente estranha...

    ResponderEliminar
  2. A crise económica Americana não afecta a Europa, os governos europeus é que foram na onda.

    ResponderEliminar
  3. pois Abobrinha!

    Existe pessoal que odeia mafalda veiga mesmo!

    ResponderEliminar
  4. Por acaso Bruni, em empresas multinacionais como a que eu trabalho que são cotadas na bolsa americana... a crise afecta e bastante!

    ResponderEliminar
  5. Penso que não existe um presidente que consiga mandar no mundo...
    Mas caso isso fosse possível, eu tentaria equilibrar os recursos materiais por todo o mundo e tentar manter o nível de vida igual para todos... as diferenças de riqueza e a ganância (que nos torna tão meigos e especiais) é que proporcionam tamanhas guerras e este flagelo por todo o mundo!!!
    Em segundo mandava fazer um backup até ao ano de 1983, onde a malta ainda conseguia juntar algum dinheiro (ao menos pelo o que os meus pais dizem, hehehe)
    Distribuia tb cd's da Mafalda Veiga gratuitamente por POrtugal inteiro...
    A pequena até é fine, mas gostos não se discutem (",)...

    ResponderEliminar
  6. O minha linda, isto assim de repende eu seria a Miss Universo ahahahahah

    ResponderEliminar
  7. Até aceito o desafio, mas digo-te pessoalmente, aqui, além de ir gerar polémica, há outras coisas que me são muito pessoais.

    Realmente, Abobrinha, onde já se viu alguém não gostar de Mafaldinha Veiga? Gente mesmo estranha....

    ResponderEliminar
  8. totalmente verdade VCosta....
    gostas não me discutem mesmo!

    ResponderEliminar
  9. ai Minhoca....
    e ias ao palco falar em bikini?????

    UAU!!!!!

    ResponderEliminar
  10. combinado vampirewomen...
    este fim semana toca a contar-te as tuas primeiras leis...

    deixa-me adivinhar....
    abolir do mundo inteiro mafalda veiga seria a primeira não????

    ResponderEliminar
  11. e que tal aceitares o desafio saltinho?

    :P

    ResponderEliminar
  12. Mafalda Veiga e Celine Dion!
    Isso é que era um bem para a Humanidade...

    ResponderEliminar
  13. ai storyteller.....
    a abobrinha e a vampirewomen matavam-se só com a mafalda veiga!

    ResponderEliminar
  14. ....será que posso entrar para o clube???
    Também não gosto da mafalda Veiga .... parece uma delambida a cantar ...passaros do sul ...nhenhenhen!!!!

    ResponderEliminar
  15. claro que sim larose mas..eu so nao gosto dos passaros do sul..

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário....
talvez a tua pequena decisão...

a nossa vida é feita de pequenas decisões que se transformam em grandes... por isso ... avança!

Possivelmente irá ter uma resposta minha... sim.. possivelmente vou-te responder...

E não te esqueças ... passa por cá novamente! És sempre bem vindo!