A Decisão!

"Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade", Walt Disney

sábado, 7 de fevereiro de 2009

E se de repente.....?

Um desconhecido nos oferecesse flores?????
Isto seria.....?

Impulse está claro!!!!!!

Mas...
não é que um desconhecido realmente me ofereceu flores?????

Confesso que adorei!!!!!!!!! Adorei mesmo e ainda por cima adoro as flores que ele escolheu oferecer-me.... bem... pelo menos o dia de hoje está a correr bem!!!!!!!!

Hoje acordei cedissimo.....
Fui ao cabeleireiro..... meninas não se assustem... a minha cabeleireira é de confiança.... não corta mais do que eu quero....

aliás... tenho um trato com ela .... é suposto a franja ficar com o comprimento minimo para a conseguir prender atrás da orelha.... se não conseguir prender atrás da orelha eu não lhe pago o corte.... bolas.... até hoje.... sempre sai daquele salão mais probrezinha......

Depois almoço com amiga.....
e muitos nos rimos as duas..... então com uma história que rondava o desvio padrão!!!!!!
Venham mais desvios padrões!

Depois gata borralheira histérica....
tipo dar um jeitinho em casa e lavar a bela da roupa.... Gajo apenas! Hoje estava sol como tal.... não foi preciso utilizar o teu método....

e por fim....
ida ao ginásio....

boa..... já sai de lá sem parecer uma pata choca.... as perninas não me doem.... os pulmões desta vez vieram comigo.... apenas um senão.... um detalhezinho pequenito apenas.....

a porra da aula fez com que me doa para caramba o belo do meu traseiro!

Droga de Body Pump e quem o inventou!!!!!!!

16 comentários:

  1. e tu aceitas assim flores de 1 desconhecido?!

    Huh...ve la qtas vinham no ramo, quais eram e vai ver o significado...pode ter mensagem codificada

    eheheh

    ResponderEliminar
  2. bem Sms....
    eu contei e eram para ai umas dez flores e.... sem mensagem codificada....

    e sim...
    aceitei flores de um desconhecido.... penso que flores é das coisas mais inofensivas de se aceitar....

    há quem aceite coisitas bem piores linda!

    Lol!!!!!

    :)

    ResponderEliminar
  3. E quanto á ginástica:
    " Há sempre um músculo desconhecido à espera de si!"

    ResponderEliminar
  4. Conta lá melhor a cena das flores, váááá...

    A parte romântica da minha Alma quer pormenores!!! :D

    Beijitos

    ResponderEliminar
  5. bem verdade Larose...
    bem verdade....

    é exactamente por essa razão que eu deixei de fazer ioga.... doiam-me musculos que eu nem sequer sabia que existiam!

    ResponderEliminar
  6. Estou com a Fada, vá lá pormenores!
    Bjks

    ResponderEliminar
  7. minha linda Fada...
    aqui não há romantismos....

    é exactamente isso que eu contei.... e se de repente um desconhecido nos oferecer flores....

    quem não se lembra de imaginar alguma vez a ter impulse na vida? Pois....

    pelos vistos o anuncio até era verdadeiro!

    ResponderEliminar
  8. e que tal as meninas irem estender a roupita, Pétala?????

    hoje não está vento....

    :)

    ResponderEliminar
  9. Pois é, tenho máquina de secar por isso tenho mto tempo...

    Como é que as recebeste, pelo próprio ou por intermediários?!

    É que histórias destas (infelizmente) já não se ouvem!!

    Bj

    ResponderEliminar
  10. recebi as flores pelo próprio Petala :)

    já agora....
    comecou agora o Antes do Amanhecer no fox life... o filme é fabuloso! Se ainda não viste.... vai ver. Muito bom e nada filme lamechas!

    ResponderEliminar
  11. É um dos meus filmes preferidos!!!
    (já o tenho em DVD)

    Já viste o 2º, qdo se encontram 10 anos depois... tb é tão lindo!
    Bj

    ResponderEliminar
  12. claro que sim Pétala....
    e obviamente tb tenho os dois filmes em DVD....

    de qualquer forma vou mandar-me para o sofá e rever o filme.....

    amei os dois!

    ResponderEliminar
  13. Dói-te o quê? :D :D
    Ai rapariga, agora é que são elas. Eles a pouco e pouco vão-te torturando toda.

    ResponderEliminar
  14. ai incapaz nao me digas nada....
    tudo me doi.....

    ResponderEliminar
  15. Explica melhor essa das flores, que tem mais interesse que a do teu rabo (não desfazendo).

    ResponderEliminar
  16. Abobrinha...
    explica-me lá como é que estás a dar mais valor às flores que ao meu rabo??????

    É que de ti... esta não esperava confesso!!!!!!!

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário....
talvez a tua pequena decisão...

a nossa vida é feita de pequenas decisões que se transformam em grandes... por isso ... avança!

Possivelmente irá ter uma resposta minha... sim.. possivelmente vou-te responder...

E não te esqueças ... passa por cá novamente! És sempre bem vindo!