A Decisão!

"Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade", Walt Disney

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Detalhes de mim mesma!


Hoje a Larose publicou um desafio e eu fui uma das felizes contempladas....

Basicamente o desafio consiste em dizer nove coisas a meu respeito, das quais três devem ser mentira. Depois é suposto que, quem me segue e tenha vontade.... que tente descobrir quais são as mentiras.

Quem me conhece não vale!

Então aqui vai a bela da listinha e pessoal.... toca aí a adivinhar!
  1. Eu já fui à Dinamarca;
  2. Eu já vi a Mafalda Veiga ao vivo;
  3. Eu tenho resmas de caixinhas de maquilhagem em casa;
  4. Eu já fui a Nova Iorque;
  5. Eu já apanhei uma multa de excesso de álcool;
  6. Eu tenho sobrinhos;
  7. Eu ando sempre com um livro atrás;
  8. Eu sou louca por pipocas;
  9. Eu adoro mousse de chocolate.
Ora bem....
é preciso ainda escolher as nove vítimas..... aqui vão!
Pessoal....

agora é a vossa vez!!!!

Abobrinha
Bruxinha
Fada
Salto-Alto;
Maripoza;
Apenas eu;
As velas ardem até ao fim;
A Minhoca;
Belota

Meninas.... avançam agora nas vossas mentiras e tentem acertar nas minhas verdades!

e aos Meninos... apesar de não terem sido desafiados directamente... sintam-se também desafiados indirectamente tanto a fazerem o desafio como a tentarem acertar nas minhas mentiras!

29 comentários:

  1. minha linda sms....
    tens que tentar acertar em 3....

    e daqui a uns dias eu revelo a verdade....:)

    ResponderEliminar
  2. OH...a dinamarca tb e tou indecisa entre as pipocas e a mousse

    eu tb vou fazer isto


    ehehehe

    ResponderEliminar
  3. faz faz....
    que eu vou tentar adivinhar as tuas.. e daqui a uns dias revelo as minhas mesmo!

    ResponderEliminar
  4. Visto que so "te" descobri há pouco tempo..

    Aqui fica o meu palpite:

    -Eu tenho resmas de caixinhas de maquilhagem em casa.
    -Eu já apanhei uma multa de excesso de alcool.
    -Eu tenho sobrinhos.

    Obviamente fico à espera das mentirinhas ;)

    ResponderEliminar
  5. Ora então cá vai

    Para mim as tuas mentiras são :

    Eu já vi a Mafalda Veiga ao vivo
    Eu já apanhei uma multa de excesso de álcool
    Eu adoro mousse de chocolate.

    eheheheh vamos ver se acertei :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Indecisa...
    está prometido....

    depois do carnaval vem um post sobre as mentirinhas e as reais verdades!

    ResponderEliminar
  7. Bruxinha....
    veremos se acertaste.... veremos mesmo!

    para a semana está prometido!

    ResponderEliminar
  8. Bem eu também te descobri à bem pouco tempo por isso vou dizer o q penso:
    Para mim é mentira a da multa por excesso de alcool, a da maquilhagem e talvez a de da Dinamarca!
    Bomveremos

    ResponderEliminar
  9. humm ainda não conheço nada de ti mas cá vai:

    Eu já fui a Nova Iorque
    Eu tenho resmas de caixinhas de maquilhagem em casa
    Eu já apanhei uma multa de excesso de álcool

    vamos lá ver se são estas as mentiritas

    beijo

    ResponderEliminar
  10. veremos Petra Pink e Caranguejo...

    de qualquer forma... obrigado por participarem e arriscarem...

    e quem sabe...
    por vezes quem menos conheço mais sabe...

    mas mesmo assim.....
    existem aqui umas respostas muito engraçadas!

    ResponderEliminar
  11. Obrigada! Amanhã volto para adivinhar, estou a cair de sono! Beijinhos!

    ResponderEliminar
  12. Mentiras:
    Dinamrca
    alcool
    sobrinhos

    Vai ver se adivinhas as minhas!

    ResponderEliminar
  13. E as mentiras são:
    (tambores)
    - Eu já fui à Dinamarca
    - Eu tenho resmas de caixinhas de maquilhagem em casa;
    - Eu já fui a Nova Iorque

    ResponderEliminar
  14. OK!!!
    As mentiras:
    Eu tenho resmas de caixinhas de maquilhagem em casa;
    Eu já fui a Nova Iorque;
    Eu adoro mousse de chocolate

    Beijocas e faço assim que possa!

    ResponderEliminar
  15. bem Incapaz...
    obrigado por participares e....
    na próxima semana digo se acertaste ou não!

    ResponderEliminar
  16. OK, as mentiras eleitas são:

    Eu já vi a Mafalda Veiga ao vivo;
    Eu já fui a Nova Iorque;
    Eu já apanhei uma multa de excesso de álcool;

    ResponderEliminar
  17. ai Abobrinha....
    veremos... veremos se acertaste em alguma.....

    :)

    ResponderEliminar
  18. Eu não sei mas diria q as mentiras são:
    A da Dinamarca, a do alcool e as pipocas, será????

    ResponderEliminar
  19. É só desafiar!!! Pois bem, menina Eu mesma, logo logo cumprirei o teu desafio.

    Entretanto, aindei a fazer um pouco de "trabalho de casa" por aqui ;) (em hora de serviço que é bem feita para eles! não há aumento, não trabalho.. lol)

    e então.. os meus palpites das tuas 3 mentirinhas vão para:
    "Eu já vi a Mafalda Veiga ao vivo"

    "Eu já apanhei uma multa por excesso de álcool"

    "Eu adoro mousse de chocolate"

    Isto não é nada fácil quando não se conhece a pessoa... e quando tudo o que escreveste pode bem ser possível.. lol...

    beijo! vamos ver se depois acertas nas minhas :p


    P.S. - ao fazer aqui o "trabalho de casa" li coisas que me fizeram sorrir, rir, emocionar, pensar, reflectir... e gostei, gostei muito de te "conhecer" :)

    ResponderEliminar
  20. Ah, e já agora é só para te dizer que à semelhança do que fizeram com "Sex & the City", ouvi hoje na rádio que também vão fazer um filme da série Friends, com os mesmos actores :)

    Beijo!

    ResponderEliminar
  21. ai Maripoza....
    muito obrigado pela frase...

    ao fazer aqui o "trabalho de casa" li coisas que me fizeram sorrir, rir, emocionar, pensar, reflectir... e gostei, gostei muito de te "conhecer

    e logo à noite passo do teu lado tb para tentar adivinhar!

    ResponderEliminar
  22. a sério Maripoza?????
    ai que espéctaculo!!!!!

    eu adoro os Friends!

    ResponderEliminar
  23. No proximo post cumpro o desafio.Fica prometido.

    As tuas mentiras serão:
    Eu já vi a Mafalda Veiga ao vivo
    Eu adoro mousse de chocolate.
    Eu tenho sobrinhos

    Será??

    bjos

    ResponderEliminar
  24. vamos ver as velas que ardem até ao fim....
    veremos...

    daqui a uns dias saem os verdadeiros resultados!

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário....
talvez a tua pequena decisão...

a nossa vida é feita de pequenas decisões que se transformam em grandes... por isso ... avança!

Possivelmente irá ter uma resposta minha... sim.. possivelmente vou-te responder...

E não te esqueças ... passa por cá novamente! És sempre bem vindo!