A Decisão!

"Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade", Walt Disney

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Ui.... os defeitos...

Bem...
a menina Big Girls don't cry fez-me um desafio que.... obviamente vou aceitar...

e linda... calha mesmo em conversa porque ainda este sábado as minhas lindas e amorosas amigas falavam dos.... Meus Defeitos!

e apesar de eu continuar a achar que.... conhecerem-me é amarem-me.... (plagiando o nosso gatinho maravilha!!!!!) .... pois... aparentemente... e segundo elas.... eu tenho assim um mau feitiozinho.... que eu continuo a considerar que não é mau feitio mas sim.... um feitio especial.... um feitio assertivo.....(gostam da palavrita amiguinhos....? lol!!!!!)

aqui vai então a listinha dos Meus Defeitos (sendo que os primeiros 3 são da autoria das supostas amigas.... ai ai ai... a vingança será terrível meninas.....!)
  • Teimosa
sim é um facto.... sou efectivamente teimosa mas.... conseguem-me convencer com argumentos válidos e inteligentes... tenho lá a culpa que o pessoal seja por vezes burrito.... tenho tenho?????
  • Reacção em excesso aparentemente quando alguém faz algo que não gosto....
aqui pois....
nem sei se concordo se discordo.... pois continuo a achar que quando alguém faz alguma coisa que eu não gosto pois que... tenho o direito a ser excessiva mas.... elas até deram exemplos... como tal argumentos válidos....
  • Intolerante....
segundo elas novamente....
eu apenas sou intolerante com estupidez humana e parvoice conjunta.....
pois... intolerante sim mas... em situações perfeitamente explicáveis.....
  • Sonhadora....
Para mim é um defeito....
no mundo em que vivemos sonharmos demais faz com que a realidade seja demasiado fria e cruel... e neste momento a realidade já é tão complicada que se sonharmos demasiado.... detestamos o mundo em que vivemos mas.... sonhar faz quem eu sou... por isso este defeito é para manter.....
  • Pessimista....
Pois...
a história do look at the bright side of the life não resulta comigo... ou aquela fatídica frase do "copo cheio copo vazio...."

e eu não era pessimista....
tornei-me pessimista por uma questão de segurança própria... se esperarmos o pior... iremos sempre ficar surpreendidos com o melhor....

mas confesso que esta veia de pessimismo por vezes é negativa ....

Enfim...
temos algum dia que fazer o desafio das 5 qualidades....

aliás....
inicio aqui o desafio das 5 qualidades que temos..... e lanço este desafio à menina Big Girls don't cry (apenas o das qualidades....) ....

Não querendo ser egocêntrica (nãooooo .... que disparate!) aqui vai então a listinha das Minhas Supostas Qualidades (sendo que as meninas que atestaram os defeitos se quiserem podem comentar as qualidades.... só vos ficava bem!!!!!!)
  • Muito amiga dos amigos...
e depois vêm os amiguinhos dizer toda a listinha de defeitos que temos.... já não há lealdade....
  • Coração de manteiga ....
sinceramente.... bastam duas ou 3 palavrinhas ditas da forma certa e pronto.... já me compraram e venceram.... mesmo sem argumentos... é de se dizer que.... eu sou fácil de levar.... é preciso é saberem exactamente como me levarem!!!
  • Leal....
a quem verdadeiramente merece....
quem não merece.... pois que não.... de parvinha não tenho rigorosamente nada é um facto!
  • Racionalmente emotiva....
dá imenso jeito em imensas situações... acreditem....
pelo menos para fazer de psicóloga voluntária obrigada aos amigos dá imenso jeito!
  • Verdadeira....
odeio odeio odeio mentiras, omissões e afins.... ainda mais porque... as apanho quase sempre....


Ambos os desafios (qualidades e defeitos) é para passar a 5 pessoas correcto?

Aqui vai a listinha das nomeadas....
Sendo que adicionalmente.....
menina Big Girls don't cry não esquecer da segunda parte!

A todos....
um resto de uma excelente semana!

16 comentários:

  1. Eu sou resmungona já porque como tu sou pouco tolerante a estupidez humana e anda tanta por aí à solta!!!! Eu Às vezes só me apetece gritar Às pessoas: MAS ÉS ANORMAL OU O QUÊ? MEU GRANDESSÍSSIMO ESTÚPIDO!!! E depois recordo-me que isso é contra as regras de convivência social e caso esteja no trabalho é despedimento com justa causa e mordo a língua, mordo mesmo.
    Sou também pessimista que até mete dó a mim própria mas não consigo evitar sê-lo...
    e acho que sou FORRETA pelo menos tento sê-lo...acho é que não o sou tanto como queria :)

    ResponderEliminar
  2. pois inwhitelight.... forreta acho que não sou... talvez deveria mesmo ser... assim sempre sobrava algum dinheirito....

    quanto aos berros...
    pois que do meu lado tb é despedimento por justa causa por isso... sou apologista da frase...

    Qual foi a parte do..... que não percebeste?????

    questão resolvida!

    ResponderEliminar
  3. Bem, os defeitos já lá estão.. ufa!!!

    Agora pensar nas qualidades????? E só 5???????? Com tantas para escolher, não vai ser fácil.. lol :p

    Amanhã lá estará :) que outra das minhas manias é deitar antes da "hora da abóbora", que é como eu digo, "antes da meia-noite" :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Maripoza...
    apenas 5.... não abuses...
    é para cumprir as regras e sim....

    a hora da abóbora é bastante conhecida... aliás.... as minhas amigas e eu viramos literalmente abóboras apartir de uma determinada hora e...

    sim....
    assumimos a hora da abóbora como se fossemos cinderelas!

    ResponderEliminar
  5. Lol

    Faço este prá semana, agora ando ocupada com o carnaval e a fatiota está a ficar mesmo gira! :D

    Beijitos!!!

    PS: Teimosa VS Perseverante... Qualidade ou defeito!?!? :p

    ResponderEliminar
  6. Teimosa VS Perseverante Fada?
    qualidade ou defeito.....

    eu acho que é defeito mas que pode ser qualidade se bem utilizado...

    e menina...
    depois do carnaval não esquecer!

    ResponderEliminar
  7. somos muito parecidas mesmo!
    alguns dos teus defeitos são os meus.

    Pois...

    :)

    ResponderEliminar
  8. serao defeitos ou qualidades pepita?

    tudo depende do ponto de vista certo?!!!

    ResponderEliminar
  9. Deixa lá o pessimismo!!!!
    Basta ser consciente que as coisas podem ter vários tipos de desenlace e tentar preparar-nos para os inesperados. E como as coisas nem sempre correm mal...

    Beijinhos, nos defeitos :)

    ResponderEliminar
  10. LInda

    Não vou responder porque implicaria falar demais de mim. Se é coisa que faço de bom grado em pessoa, na net tenho os meus bloqueios. Sorry...

    ResponderEliminar
  11. decisão respeitada minha linda abobrinha...

    :)

    ResponderEliminar
  12. Defeitos todos nós os temos e até virtudes que passam a defeitos num ápice...
    Eu por exemplo, confio demasiado nas pessoas, o que na vida real passa de virtude a defeito!!!

    ResponderEliminar
  13. é um facto VCosta....
    qualquer virtude pode passar a defeito e vice versa...

    :)

    ResponderEliminar
  14. Isso cheira-me a empate.
    5 defeitos e 5 virtudes.
    A mim só me deram a escolher os defeitos :D

    ResponderEliminar
  15. então incapaz não fiques triste...

    aqui fica o desafio de nos contares 6 das tuas imensas qualidades!

    aceitas?

    Beijos

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário....
talvez a tua pequena decisão...

a nossa vida é feita de pequenas decisões que se transformam em grandes... por isso ... avança!

Possivelmente irá ter uma resposta minha... sim.. possivelmente vou-te responder...

E não te esqueças ... passa por cá novamente! És sempre bem vindo!