A Decisão!

"Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade", Walt Disney

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Espectacular..... ou talvez não.....

Hoje a Tulicreme publicou um teste que fez....

Este teste basicamente consiste em responder-mos a 15 perguntas e depois ficarmos a saber qual das personagens How I met your mother somos....

Para quem não conhece é uma série que passa no Fox Life aos domingos à noite que conta as aventuras de um grupo de amigos a rondarem os vintes e tais trinta e tudo o que dai advêm....

  • saidas à noite....
  • engates.....
  • problemas de trabalho....
e basicamente.... o Ted está a contar aos filhos como é que conheceu a mãe deles.... pois ainda nem conseguimos perceber quem é a famosa mãe..... ainda não a conheceu.....

A série é uma lufada de ar fresco na nossa vida porque realmente.... muita coisa que eles passam e muita coisa dita por eles.... é exactamente aquilo que pensamos..... e Não só .....

A mim calhou-me o Ted mesmo como personagem!!!!!

Façam! (é só clicar!!!!!)

Jinhos e bom inicio de semana :)

4 comentários:

  1. Curiosamente ao início não achei grande piada à série, mas agora acho-a bem gira.

    ResponderEliminar
  2. Oh e eu q n tenho fox life...lá vou ter q contornar o sistema pr poder ver isso

    aiai

    ResponderEliminar
  3. por acaso Incapaz... confesso que acho imensa piada à serie....

    aliás....
    hoje é domingo! Falta meia horita para começar!

    ResponderEliminar
  4. ai SMS.... se eu não tivesse fox life dava-me assim uma coisita má....

    miuda...
    contorna o sistema mesmo!

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário....
talvez a tua pequena decisão...

a nossa vida é feita de pequenas decisões que se transformam em grandes... por isso ... avança!

Possivelmente irá ter uma resposta minha... sim.. possivelmente vou-te responder...

E não te esqueças ... passa por cá novamente! És sempre bem vindo!