A Decisão!

"Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade", Walt Disney

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

E porque....


te prometi...

e porque te disse que na próxima vez te levava em mãos....

mas e porque não sei exactamente se te vejo amanhã, na próxima semana ou só no mês que vem....

e porque...
  • achei bonito...
  • achei charmoso....
  • e achei uma piadinha do caraças....

(e agora se faz favor... controla-te aí desse lado para eu não me arrepender!!!!!!)

deixo-te aqui um belo ramo de.....

Rosas vermelhas!!!!!

e claro....
o álcool para acompanhar o belo do presente... porque isto de oferecer flores a gajas.... é preciso muitoooooooo álcool!!!!!!


Jinhos grandes miuda!

31 comentários:

  1. AH MULHER!!! VEM A MEUS BRAÇOS!!!

    Gaja que é gaja oferece flores a outra gaja!



    ... sabes que estas cenas de fufas dão imensa popularidade com gajos? Não que muitos interesse, mas isso agora não interessa!!

    ResponderEliminar
  2. isso de oferecer flores a gajas :)) só prova que és uma Amiga e já agora um vinho também cai bem :))

    Gostei da tua decisão voto a favor.

    Vou voltar, e depois digo-te quando faço anos :))

    O teu blog é muita giro!

    beijos

    ResponderEliminar
  3. Ai Abobrinha!
    agora sim!!!!!

    Palettes de gajos a fazerem fila aqui à portinha!!!!!!!

    Mas sim...
    muito senhora gaja sim!!!!!

    ResponderEliminar
  4. obrigado Apenas Eu!
    volta sempre!!!!!!

    e ainda bem que gostaste!

    Um miminho a uma mulher digam o que disserem so as mulheres sabem fazer com classe... e nem foi preciso gastar dinheiro!

    Homens... aprendam!

    ResponderEliminar
  5. Eh Eh Eh!!!
    E se um desconhecido...
    Quantas rosas são afinal?

    ResponderEliminar
  6. Que lamechas que andas eu mesma.
    Tou a gostar

    Kiss

    ResponderEliminar
  7. por acaso não contei o número de rosas Incapaz...

    mas não é importante pois não? até se fosse só uma.... a intenção era mesmo a de beber o champanhe...:)

    mas sim...
    e se de repente um desconhecido....

    ResponderEliminar
  8. Obrigado New radical....

    mas eu não sou lamechas.... aliás... tudo o que é demasiado mel para mim é exagero...

    mas sim...
    confesso que adoro mimar as minhas amigas.... e oferecer álcool parece-me sempre muito bem!

    :)

    ResponderEliminar
  9. Tás a ver, tás a ver? Já caiu uma gaja e dois gajos! E isto do TEU lado! Depois temos que juntá-los todos e trocar apontamentos...

    ResponderEliminar
  10. ok! tens razão!
    os gajos vão à frente Abobrinha!!!!!

    Tenho que começar a oferecer mais flores aqui ao pessoal :)

    Jinhos miuda!

    ResponderEliminar
  11. Mas vão-se juntar mais gajas?
    Só com uma garrafa de champanhe?
    Ou é para jogar ao jogo da garrafa?

    ResponderEliminar
  12. lol!!!!!!

    Só tu incapaz é que te lembrarias do jogo da garrafa....

    por acaso...
    abobrinha.... saca ai da garrafa para jogarmos ao jogo como deve ser!!!!!

    mas sim Incapaz....
    uma garrafa de champanhe para a amiga e uma de vinho tinto alentejano e moscatel para mim por favor....

    mas de preferência já sem rolhas!

    ResponderEliminar
  13. Que jogo da garrafa? COmo é que isso se joga?

    Eu arranjo mais champanhe. E sumo de laranja, que eu não bebo.

    Ora bem... isso pede um espremedor de citrinos, não?

    ResponderEliminar
  14. Mas tu não conheces o jogo da garrafa?

    Ai mulher....

    Incapaz...
    fazes por favor as honras e explicas ali à miuda como se joga????

    Com espremedor de citrinos tb dá... desde que rode e tenha uma ponta....:)

    ResponderEliminar
  15. bem incapaz....
    confesso que prefiro o joguinho original....

    parece-me que a probabilidade de eu me estampar de nariz no chão será menor....

    digo eu de que....

    :)

    ResponderEliminar
  16. Eu mesma

    Não ando desaparecido, não tenho é comentado os posts, porque passo por aqui (e por todos os outros blogs) em estilo visita de médico. Mas hoje decidi tirar uns minutos para demonstrar que ainda estou vivo ;)

    Abobrinha

    Não tens vergonha de andar a espalhar as tuas influencias mulher-sexuais pelos blogs alheios? Tadinha da Eu mesma. Conviveu demasiado contigo e o blog dela já se está a tornar um antro de lesbianismo. Eu mesma, não te deixes levar pelas más vibrações vindas da mente poluidíssima da Abobrinha :P

    ResponderEliminar
  17. meu lindo Bacardi...
    que saudadinhas que tinha de ti e dos teus comments....

    sim... a Abobrinha é uma influência mas... boa!!!!! Pelo menos dá para eu rir ao final do dia!

    ResponderEliminar
  18. ui...rosas vermelhas...detesto

    mas é 1 gesto bonito...duvidoso mas bonito

    :)

    ResponderEliminar
  19. pois Sms...
    eu tb não sou apreciadora de rosas vermelhas...

    prefiro sem duvida orquideas ou tulipas mas.... a quem foram dadas a miuda até gosta de rositas!

    :)

    ResponderEliminar
  20. Incapaz

    Isso não é ginásio: é ioga do pesado! É o máximo!

    Eu a dada altura andei no De Rose, mas não estava a gostar dos exercícios de (ahem) alongamento da carteira. E o Sr. De Rose e o culto ao mestre estava-me a fazer urticária. Além de que as meditações me põem um bocado nervosa!

    Mas gostei da tua maneira de pensar! Se bem que me cheira que o jogo da garrafa não é este...

    ResponderEliminar
  21. Bacardi

    Eu sou uma excelente influência! E má ao mesmo tempo... depende da perspectiva!

    Agora vibrações não é comigo. Quando muito é com o espremedor de citrinos...

    ResponderEliminar
  22. SmS

    Não é nada duvidoso: é um gesto de carinho! Gajas não têm problemas com a sexualidade: isso é coisa de gajos com grande necessidade de se esforçarem (isso vem a propósito de um post meu recente).

    ResponderEliminar
  23. Eu Mesma

    Eu amo orquídeas, mas não em ramo: adoro aquelas todas exóticas em vaso, com flores lindas lindas! As mais normaizinhas não aprecio tanto, possivelmente por a minha mãe ter mais daquilo em casa que ervas daninhas. É a tal coisa: para mim tornaram-se vulgares.

    ResponderEliminar
  24. eu adoro Orquideas Abobrinha mas.... aquelas que vêm em ramo mesmo...

    Adoro umas raras que são orquídeas bordeaux... são lindas mesmo!!!

    Quanto ao jogo da garrafa...
    digo-te que o menino Incapaz te explicou um joguinho adapatado do real... sendo que o real é menos violento mas possivelmente mais perigoso!

    ResponderEliminar
  25. Eu Mesma

    Mmmm... raras? A minha mãe deve ter! Por acaso gosto de umas verdes que ela lá tem, mas não falo nisso. Porque tem as verdes mais escuras, as mais claras, as com um olhinho amarelo, as com umas pintas... ... ... bem, é quanto ela não gasta em farmácia em anti-depressivos! Valha-nos isso!

    ResponderEliminar
  26. a tua mãe tem uma estufa de orquídeas?????

    que espéctaculo!

    ResponderEliminar
  27. Não é estufa: tem mesmo UM MONTE delas cá fora (agora que penso nisso, não há uma única dentro de casa). Agora pensa numa vivenda de um tamanho considerável e imagina uma cintura vasos com orquídeas à volta de casa... e tens uma ideia!

    Não me peças para te dizer quantas é que ela tem, porque eu desconfio que nem ela sabe. Se lhe perguntares quantas cores tem... é melhor não estares com pressa para ir a lado nenhum!

    ResponderEliminar
  28. Boa, já sei o que te vou dar quando tiver orquídeas de novo!

    Uuuuuuuuuuuuui... gajas a darem rosas e orquídeas uma à outra...

    ResponderEliminar
  29. ai minha linda!
    Agora sim... é que o menino bacardi fica cheio de ciumes!!!!!

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário....
talvez a tua pequena decisão...

a nossa vida é feita de pequenas decisões que se transformam em grandes... por isso ... avança!

Possivelmente irá ter uma resposta minha... sim.. possivelmente vou-te responder...

E não te esqueças ... passa por cá novamente! És sempre bem vindo!