A Decisão!

"Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade", Walt Disney

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Apoio à Salto-Alto!!!


"Este post serve para avisar todos os leitores do blogue Porque sim! Ora... que o mesmo foi hackado. Alguém, que é deveras perturbado, sentiu-se de tal maneira incomodado com algo dito no blog da Salto-Alto, que chegou ao ponto de roubar o login do seu e-mail e mudar a sua password. Depois, o sociopata em causa, fez o mesmo no Blogger e tornou o blog privado, para ninguém ter acesso ao mesmo.

Lamento informar que o blog estará indisponível até tudo estar resolvido, e lamento ainda mais informar que existem pessoas, neste planeta onde habitamos, que têm menos coragem do que um cão sarnento e manco, menos inteligência do que um penico cheio de merda, mas mais mesquinhez, estupidez e malícia do que um estádio de futebol cheio.

Parabéns, ó grande terrorista cibernético... Que ganhas tu com isto, além de mais esterco para o teu reportório?

Peço a todas as pessoas que lêem este blog que repassem esta mensagem por favor."


Retirado de:
http://fadadosbosques.blogspot.com/2009/02/apoio-salto-alto.html#comment-form

Sinceramente....
existem pessoas que têm como objectivo de vida serem parvas, maldosas e nojentas mesmo! É que não se compreende tamanha inveja por parte das pessoas...

se querem um blogue..... não sei se sabem mas... é grátis criar um bloggue!!!!!!!!!!

Não se paga.....
é preciso é ter imaginação é um facto.... para se escrever....

Saltinho....
estamos contigo! O que precisares avisa e..... quando voltares estaremos aqui!!!!!

Beijinhos linda!

16 comentários:

  1. O meu mais sincero obrigada por tudo o que fizeste, o teu gesto sensibilizou-me!

    Tenho para mim que é alguém que não queria MESMO que o meu blogue passasse na rádio porque antes de o por provado, alteraram apenas o endereço. Eu ainda fui a tempo de corrigir isso porque ainda tinha login feito com a minha conta e a seguir colocaram-no privado.

    Mais uma vez MUITO OBRIGADA!

    Beijocas!

    Salto-Alto

    ResponderEliminar
  2. Estou parva com a situação!

    Dão-se ao trabalho de tanto para chatear alguém, por um blog????

    Este mundo cada vez está pior!

    Deixo á disposição a minha pessoa e o meu blog para algo que possa ser util.

    beijinhoss

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada! Felizmente o blogue já foi recuperado. Resta tratar da questão do e-mail, a Polícia Judiciária já está a tratar do assunto!

    MUITO OBRIGADA pelo apoio e pelas palavras simpáticas!

    ResponderEliminar
  4. Ha gente realmente muito parva e com uma grande dor de corno, so pode ser uma coisa assim.

    ResponderEliminar
  5. REalmente à gente que nao tem vida e estraga a dos outros.

    um bjo

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem que tudo já está resolvido. Realmente, há coisas que não se explicam. Vá-se lá saber o interesse e o prazer que alguém possa ter em roubar um blogue. Incrível mesmo.

    Jinhos :)

    ResponderEliminar
  7. Inacreditável

    Só mesmo de alguém que só pode ser doente :(

    Lamentavel mesmo :(

    Jinhos

    ResponderEliminar
  8. A estupidez não é mensurável. E se somarmos cretinice e imbecilidade, temos o retrato de algumas pessoas...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Já li este apoio em outros blogs, é do pior uma coisa destas acontecer.
    À Salto alto, desejo que este problema seja resolvido da melhor forma.
    Jinhos

    ResponderEliminar
  10. Saltinho...
    fico contente que tudo esteja bem.... pelo menos que tenhas recuperado o teu blogue....

    já não me imagino sem ele!

    Jinhos

    ResponderEliminar
  11. Korrosiva....
    sinceramente nem eu imaginava uma situação destas até a ter lido....

    acho que ainda sou demasiado inocente nestas lides bloguistas!

    ResponderEliminar
  12. Tita e Minhoca....
    já somos duas...

    é que devem existir pessoas no mundo demasiado parvas sinceramente....

    quem é que quer roubar um blogue a alguém?

    inveja possivelmente....

    ResponderEliminar
  13. As velas ardem ate ao fim...
    faço das tuas palavras as minhas...

    ResponderEliminar
  14. Only Me, Bruxinha, Gajo Apenas...

    nem sei o que pensar.....
    é que não sei mesmo.. a não ser que devo ser muito ingénua....

    ResponderEliminar
  15. Larose...
    segundo a Saltinho pelo menos já recuperou o blogue....

    acho que o resto estará na pj para ser analisado.... e punido espero eu!

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário....
talvez a tua pequena decisão...

a nossa vida é feita de pequenas decisões que se transformam em grandes... por isso ... avança!

Possivelmente irá ter uma resposta minha... sim.. possivelmente vou-te responder...

E não te esqueças ... passa por cá novamente! És sempre bem vindo!