A Decisão!

"Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade", Walt Disney

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

10 coisas que não se pode dizer a uma mulher ....


Ontem estava no blogue da Belota um post fabuloso....

as 10 coisas que não se pode dizer a uma mulher ....

Vão cuscar o post porque realmente está uma delicia totalmente verdadeira!

É que a Belota conseguiu listar assim uns pontos que realmente são transversais a tudo o que é mulherio.... sim eu também penso da mesma forma....

É realmente engraçado mas... sim é um facto...

eu ainda adicionei uma 11.ª coisita que não se deve dizer a uma mulher.... um detalhe... pequenito apenas... nada de extraordinário...
  • Nunca responder a uma pergunta com outra pergunta!
Ele: Mas queres mesmo que te responda???

Nós a pensar.... : Não... que disparate.... então eu apenas fiz a pergunta para ouvir o som da minha voz! Helloss???????

definitivamente....

existem determinados detalhes e determinadas frases que meninos não vale a pena... qualquer que seja a mulher do mundo isto deve ser genético ... é como com vocês se falarmos de bola, ferraris ou gajas ...

é genético... é um facto comprovado cientificamente....

Existem determinadas frases, determinados assuntos e no meu caso.... a agravar ainda... determinados timbres de vozes que não vale a pena... digam o que disserem depois... esqueçam.... é que nós já nem ouvimos, nem ligamos e mais grave.... já fizemos a novela toda com cenas dos próximos capítulos e um aviso .....

nunca acabam bem!!!!!!!

Por isso Meninos.... aprendam! Passem por lá por favor! e claro...

como o mês é de São Valentim... nada melhor que receber uns carinhos de um gato hiper fofinho!!!!!

Fiquem bem e....

terça-feira está a acabar!!!!!

Yuppieee!

26 comentários:

  1. Essa lista está um espectáculo! E o teu nº11 divino! Até me custa admitir que somos assim! :) Beijocas!

    ResponderEliminar
  2. e não é que é tudo verdade Saltinho.... é que ela teve assim um clique mesmo mesmo direccionado e resumiu aquelas 10 coisitas que nos irritam solenemente...

    e sim...
    essa mania de responderem com uma pergunta..... ai.... o que me irrita....:)

    ResponderEliminar
  3. N.º 12: A minha mãe não faz isto da mesma maneira...

    Depois de um dia extenuante de trabalho e de perder imenso tempo na cozinha a preparar um prato especial para o "quiduxo", ele sai-se com esta! Qual é a reacção natural e óbvia? Atirar-lhe a trampa da travessa à cabeça!!!

    ResponderEliminar
  4. A 12 é fantástica.
    Mas juro que nunca o disse.

    ResponderEliminar
  5. e acertaste Storyteller?

    é que se erraste a cabeça... quem vai limpar o chão com a esfregona é o quiducho.....

    ResponderEliminar
  6. e as outras 11 incapaz?

    será que alguma vez te descaiste?

    ResponderEliminar
  7. A única coisa que posso dizer-te e que o "quiducho" já não existe na minha vida: divorciei-me dele e agora outra que o ature!!!

    ResponderEliminar
  8. Já senti na pele a parte de ter falado da amiga gira... Lololol
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Se a lista de coisas que não se pode dizer a uma mulher se resumisse a 12 itens, o mundo seria um lugar bem melhor :P De resto, se qualquer homem disser que não suporta que lhe façam qualquer uma destas 12 coisas, é logo rotulado como flor de estufa.

    ResponderEliminar
  10. bem storyteller....
    espero que a travessa não tenha sido uma das razões....:)

    ResponderEliminar
  11. pois menino Pedro barata....
    as amigas até podem ser um avião .... que nós sabemos!

    Não é preciso comentarem o facto...:)

    ResponderEliminar
  12. que disparate Bacardi....
    flor de estufa.....

    é essa a grande diferença entre os homens e as mulheres... às mulheres é-lhes permitido determinadas psicoses!

    ResponderEliminar
  13. "Queres mesmo que te responda?!"
    Quando um homem chega a este ponto é pq não quer avançar com a conversa, apartir dali é para acabar magoados! É preciso saber parar, e as mulheres por vezes não sabem...
    Às vezes essa expressão é apenas utilizada para ganhar algum tempo...
    Tons de voz, nem se fala... quem me falar alto, acaba a conversa (comigo a berrar um pouco mais alto) IT'S OVER!!!
    Já dizia a MArina: "Feitiozinho de merda..."
    Mas vá sejam felizes...

    ResponderEliminar
  14. E se a nossa mãe ñ fazia da mm maneira, qual é o problema?!
    Desde que a expressão ñ seja crítica negativa, tudo bem...
    A minha mãe cozinha de maneira bem diferente da minha mulher (que pouco cozinha) e da minha sogra!!!
    Cada "manjar" é bom à sua maneira...
    ... mas cada caso é um caso!!!
    Byeee...

    ResponderEliminar
  15. Xiiii miúda... o que eu desatino com isso! Essa 11ª tira-me do sério :D

    ResponderEliminar
  16. não concordo VCosta....
    todas aas perguntas merecem uma resposta.... por mais parvitas que sejam....

    ResponderEliminar
  17. VCosta...
    o problema é que a comparação com a mama... tem sempre alguma conotação negativa!

    ResponderEliminar
  18. completamente Gugui!
    a 11 tira-me do sério!

    ResponderEliminar
  19. Todos somos diferentes... m tb somos todos parecidos (quase iguais)...
    Grande parte das coisas que detestamos, dizemos aos outros!!!
    Quantas de vocês já não dizeram aos vossos "companheiros de vida" exactamente ou até de forma mais tenebrosamente suave o que detestam ouvir!?
    Pensem nisso...
    Existem homens impossíveis... mas as mulheres são geralmente o principal inimigo!!! hehehe

    ResponderEliminar
  20. VCosta....
    sempre que alguém me diz que não gosta de ouvir determinadas coisas eu respeito... e existem coisas que se sabe que nunca se dizem a um homem...

    por exemplo....
    falar de tamanho de pila...
    falar de desempenho sexual.....

    e por ai fora!

    podes sempre escrever um post sobre as 10 coisas que os homens não toleram que sejam ditas!

    ResponderEliminar
  21. Bem... eu até sou muito bem resolvida nestas coisas. Podem-me dizer tudo, eu ouço tudo e tolero tudo. A resposta é que pode ser mais um bocado ao lado ou não.

    ResponderEliminar
  22. eu cá gosto de dar resposta direitas Abobrinha...

    nada ao lado....
    disseste tumba... levas a resposta directa!

    ResponderEliminar
  23. Pois... "ao lado" é sinónimo de levar com uma resposta torta ou exactamente de acordo com a provocação!

    ResponderEliminar
  24. Irei pensar nesse dito post, mas de maneira ligeiramente diferente...
    10 coisas a dizer a um homem...
    hehehe durente o fim-de-semana se tiver tempo...
    As pessoas devem respeitar sim, mas convenhamos... há situações em que a mulher não facilita nada...
    Uma palavra "ao lado" (como diz a Abobrinha e bem) e está o dia (ou noite, que tanto programamos) estragado...

    ResponderEliminar
  25. pensa nesse post Vcosta e depois publica!

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário....
talvez a tua pequena decisão...

a nossa vida é feita de pequenas decisões que se transformam em grandes... por isso ... avança!

Possivelmente irá ter uma resposta minha... sim.. possivelmente vou-te responder...

E não te esqueças ... passa por cá novamente! És sempre bem vindo!