A Decisão!

"Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade", Walt Disney

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Ora bem...

e no seguimento da colectânea mais fantástica do ano... a que vocês criaram aqui.... chegou a vez da menina contadora de histórias...

Pois é menina Storyteller...

mais uma que me coloca um desafio.... escreve o nome de "um suposto cantor/grupo" que eu nunca na minha reduzida e inculta vidinha tinha ouvido falar...

pois é...
e agora a parte mais gira... tentar encontrar uma musica que tu gostes... ai a minha vida.... é que isto depois de uma dia de trabalho pedir ao tico e ao teco que trabalhem... não é nada fácil... Tim Booth & Angelo Badalamenti??????

Mas que raio quem são estes???? Claro está que a wikipedia explicou tudo tudinho.... burra... é o vocalista dos James... burra burra burra.... minha nossa... a minha reduzida cultura musical até a mim me consegue surpreender!

É que...
eu conhecer as musicas até conheço...
mas...

peçam-me nomes de grupos e eu sou semi inculta... conheço aqueles que eu gosto e pouco mais...

nomes de músicas... pois... ainda arranho algumas mas... é só e porque.. as unhas não estão roídas...
agora...

nomes de vocalistas meus amigos? Tenham dó.... Conheço o Bono Vox e mais uns tantos gúrus musicais... o resto... é paisagem!

Aqui fica miuda.. a minha escolha para ti... espero que gostes!



Já agora....
e para quem ainda não reparou... o meu blogue está temporariamente em modo mute.... devido a várias reclamações... decidi mudar o meu leitor de play list... ainda estou em fase de decisão... ideias procuram-se! Não para musicas... deixem-se disso... mas sim... ideia de leitores de musica giros :)

Por isso pessoal...
toca a enviar ideias e links aqui para a je!

Fiquem bem!
Hoje sem pensamentos filosóficos... que o tico ficou de férias e o teco embirra em não se mexer do sofá :)

Storyzinha...
gostaste minha linda?

Jinhos

21 comentários:

  1. Olha eu também não conhecia :)

    Também ando cá com uma cultura musical :)

    Jinhos boa noite

    ResponderEliminar
  2. Ai bruxinha...
    ainda bem... já não me sinto tão mal :)

    Jinhos e dorme bem :)

    ResponderEliminar
  3. Lindo!!!
    E não é que até acertaste na música? Fall in Love! Adorei!!!
    Beijos grandes!

    ResponderEliminar
  4. Emma, às vezes acho que deves ser minha irmã gémea...

    Também nunca sei quem é quem, mas consigo cantarolar quase tudo... lol

    E também não conhecia, e gostei muito desta música! :D

    Beijitos e boa noite! :)

    ResponderEliminar
  5. Eu também sou um bocado totó em relação a música. Mas gosto destes amiguinhos!

    ... e vou-me esquecer dos nomes deles daqui a 3 segundos!

    1, 2, 3... já está!

    ResponderEliminar
  6. Eu ate conhecia a musica mas nem sabia que a cantava :) estamos sempre a aprender...

    Mas é bem gira a musica lá isso é a story tem bom gosto musical :P

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Grande som!! :))

    Um dia feliz
    beijinhoss

    ResponderEliminar
  8. Olá EM!
    Venho dar uma espreitadela ao teu blogue.
    Não sei o que se passou durante a minha ausência mas pelo que vejo dá a entender que estás doente... até um post dedicaste à Storyteller... não apanhaste gripe A? ;)
    Não desejava desapontar-te mas o Clooney tem nova namorada :)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  9. Ainda bem Storyteller....
    ainda bem :)

    Jinhos

    ResponderEliminar
  10. Já somos duas Fadinha....
    mas a musiquinha até é interessante não é???

    :)

    ResponderEliminar
  11. bem abobrinha...
    eu não sou em 3 segundos mas... em 5 segundos esquece lá isso :)

    ResponderEliminar
  12. Sempre a aprender Caranguejo mas... tanto eu como a abobrinha... já nos esquecemos :)

    ops....

    ResponderEliminar
  13. Menino JP....
    não não estou doente... e eu não dediquei nada à menina storyteller...

    se fores ler todos os posts para trás... deverias saber que o pessoal aqui teve pela primeira vez espaço para opiniar gostos musicais e escolher a musica de um post para eles...

    e ainda não coloquei todos... vou colocando claro!

    Welcome back byke man!!!!

    ResponderEliminar
  14. quanto ao clooney,....
    eu como qualquer mulher estou a dar espaço de manobra para o rapaz fazer todos os erros do mundo...

    quando ele vier ter comigo... virá para sempre :)

    ResponderEliminar
  15. ainda bem rosie...
    ja nao me sinto tão mal...

    ResponderEliminar
  16. Gosto muito da voz do vocalista dos james =) e adoro musica!

    ResponderEliminar
  17. Tenho a certezinha de que ela gostou porque a voz o Tim Booth é fenomenal!!!
    Adoro-o!

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário....
talvez a tua pequena decisão...

a nossa vida é feita de pequenas decisões que se transformam em grandes... por isso ... avança!

Possivelmente irá ter uma resposta minha... sim.. possivelmente vou-te responder...

E não te esqueças ... passa por cá novamente! És sempre bem vindo!