A Decisão!

"Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade", Walt Disney

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Discos pedidos....

Bem...
como nos últimos posts bati forte e feio na espécie macho man... hoje resolvi ser kidinha para um amigo meu...

O Mister Peter hoje durante o dia enviou-me um mail com um link para o youtube e dizia-me ele... "isto é que era música para colocares num blogue de menina..."

Pois...
acho que o rapaz se estava a queixar ou dos meus gostos musicais ou dos conteúdos dos meus ultimos posts... mas como eu até sou uma menina simpática e queridinha.. e até porque o rapazito aqui até teve um gosto particularmente interessante... aqui fica o Disco Pedido pelo Mister Peter....



Para os mais atentos... e para aquelas pessoas em particular... que sabem exactamente quem são... que passam a vida a reclamar do som maravilhoso e particularmente interessante que se ouve neste cantinho... podem aproveitar a deixa!

Discos pedidos aceitam-se!

A única ressalva aqui é o comentário individual e particular de Mim Mesma! a cada estilo musical.. de resto... publico tudo :)

e aproveitem... que eu esta semana tenho tanto sono que com sorte nem sou muito acutilante :)

E menino Mister Peter....
aguardamos pacientemente a proposta do texto para o famoso Post dos 69....

não está esquecido! Nada mesmo!

Fiquem bem!

38 comentários:

  1. Como gostas de musica portuguesa, faço um pedido modesto.

    Jorge Palma - Estrela do mar :))))


    beijinhoss

    ResponderEliminar
  2. (com ar completamente desapercebido)

    Mas quem é essa gente que se queixa da música do teu estaminé? É que não estou a ver mesmo, sinceramente!

    Suponho que não considerarás um vídeo do Marilyn Manson, pois não?

    ... não custa tentar!

    ResponderEliminar
  3. Eh lá! Quem é que anda a queixar-se da excelente música que se ouve por aqui? Quem? Quem? Hummm... que coisa estranha! São, de certeza, pessoas com gostos musicais duvidosos. Só podem!

    Para mim pode ser Tim Booth & Angelo Badalamenti? Obrigadinha!

    ResponderEliminar
  4. Ora venha de lá o "One" dos U2 na versão dueto com a Mary J. Blige, faxavor!:-)

    (posso-me queixar um bocadinho da tua música de fundo, posso?:-))

    ResponderEliminar
  5. bem, e eu peço "patiente" dos guns n' roses :)
    até gosto de algumas músicas que pões no blogue. não todas, mas é normal.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Bom dia! :)

    Eu nem sei que te diga, se funcionasse o "Vitinho" para ir dormir, acho que te pedia para o colocares todos os dias hás 23h...

    Pois passo o tempo a dizer "Hoje vou-me deitar cedo, hoje vou-me deitar cedo" e o cedo acaba sempre por ser entre a 1h e as 2h para levantar às 8h...

    :p

    Acho que, neste momento, apetecia-me música a rasgar, mesmo!
    Hoje acordei com a "Choose Love", da Rita Red Shoes... Numa casa em silêncio e sem vizinhos musicais...

    Se alguém fizesse um estudo sobre o meu dormir, acho que descobria que devo ser um ET, mesmo!...

    :D

    Mas acima de tudo...

    BOM DIA!!! :D

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  7. Korrosiva...
    nao gosto de toda a musica tuga mas....

    joorge palma simmmm mim gosta!

    Considera o teu pedido uma ordem!

    jinhos

    ResponderEliminar
  8. Quem Abobrinha?

    Quem tera a mania de me azucrinar os ouvidos com gostos musicais???

    A Vampirinha so pode!

    Minha linda.... Mason sera!Alguma musica em particular?

    E que aquilo para mim e tudo igual.....

    ResponderEliminar
  9. Storyteller?

    Quem serao os audazes da contestacao musical??? lolllllll

    Como nem estou a ver esse som que escolheste da ai o nome de uma das musicas ou preferes que seja eu a escolher?

    Jinhos

    ResponderEliminar
  10. Rosie...
    Guns sera!

    Escolho eu a musica pode ser?

    Jinhos

    ResponderEliminar
  11. Bom dia Fadinha....

    bem.... como escolheste um tema infantil.... tens direito a mais uma escolha musical.... ou ficas pela Ritinha "sapatinhos vermelhos"?

    Beijos e tem um excelente dia!

    ResponderEliminar
  12. Eu não acredito que escrevi "hás 23h"...

    Estou a ficar traumatizada... :s

    Beijitos

    PS - Koop, "Come to Me"
    http://www.youtube.com/watch?v=y-PXoEbcBXU

    :D

    ResponderEliminar
  13. Obrigado, Eu Mesma!

    Já agora, eu sugeri aquela música por achar que ficava bem aqui neste blog. Não sou grande fã da menina Lenka, mas sempre é melhor que a Mafalda Veiga, a rapariga que me deixa os cabeços em pé.

    ResponderEliminar
  14. Pois é fadinha....
    ok...
    o teu pedido ficou registado :)

    ResponderEliminar
  15. Ai Mister Peter....
    uma pessoa até é simpática e depois o reverso da medalha é esse????

    ai ai ai....
    atenção que... eu tb terei direito a um disco pedido :)

    ResponderEliminar
  16. Ai que lá vem um dia só com Mafalda Veiga no blog. É o desespero!

    ResponderEliminar
  17. Engracadinho Mister peter....
    temos muita piadinha não????

    ah ah ah...

    ResponderEliminar
  18. Muito boa escolha;) ehehe também tenho no meu blog :P
    beijos lindinha

    ResponderEliminar
  19. Minha linda Big Girl..
    e qual o teu song request???

    :)

    ResponderEliminar
  20. Noa - Blue touches blue
    é o meu pedido musical ;)
    beijos

    ResponderEliminar
  21. Os seus desejos serão musica para os meus ouvidos Big Girl :)

    ResponderEliminar
  22. Eu Mesma, nem sabes no que te meteste...

    Posso meter nojo?

    É que já tenho um nome, ahahahahahah

    ResponderEliminar
  23. Bem incrível como ainda ninguém pediu Mafalda Veiga...

    Eu vou pedir o som de uma lady :) Diana Krall - Look Of Love porque é mesmo a minha onda no momento e gostaria muito de a ir ver a Lisboa mas não me parece que consiga e sozinho também não tem piada nenhuma.


    Beijo grande

    ResponderEliminar
  24. Ni....
    nada de meter nojo....

    nada mesmo!!!!!

    :)

    ResponderEliminar
  25. Boa escolha Caranguejo...
    adoro essa senhora e adoro essa musica!

    não tem piada ir a um concerto de alguem que adoras sozinho???? ai... deixa de ser queque...

    se te apetecer fazer alguma coisa faz... não deixes de fazer so porque não tens companhia!

    Jinhos

    ResponderEliminar
  26. Olá menina!
    Só para avisar que estou de volta!
    Já agora, pergunto se ainda tenho direito ao meu pedido...
    Para mim podia ser o Here I Go Again dos Whitesnake... Já que vou mudar de poiso mais uma vez...
    beijo

    ResponderEliminar
  27. OK eu posso pedir duas?
    Keane - Somewhere Only We Know a minha preferida de sempre


    Muse - Uprising a minha preferida ultimamente de uma banda que estará sempre no meu top

    ResponderEliminar
  28. Blue... icon... claro que sim...
    ainda mais para uma musica tão fantastica como essa...

    por ordem sim.. la chegaremos a essa :)

    ResponderEliminar
  29. Podes sim inwhitelight ...

    primeiro adoro Keane...
    segundo.. a vampirinha adora muse por isso... ponho a musica para voces duas....

    sim porque a vampirinha tem andado muitoooo ausente :)

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário....
talvez a tua pequena decisão...

a nossa vida é feita de pequenas decisões que se transformam em grandes... por isso ... avança!

Possivelmente irá ter uma resposta minha... sim.. possivelmente vou-te responder...

E não te esqueças ... passa por cá novamente! És sempre bem vindo!