A Decisão!

"Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade", Walt Disney

domingo, 23 de agosto de 2009

Terceiro sexo... procura-se :)

Bem...há já uns tempos à conversa com uma ... chegamos à mesma conclusão...

O mundo moderno necessita de um terceiro sexo... é que... (...)

vamos analisar os pontos críticos racionalmente....

  • Nós não gostamos do sexo feminino... e por nós leia-se eu e a menina em causa... e por gostar leia-se manter uma relação emocional não platónica :)

  • Ainda não foram desenvolvidos, do ponto de vista farmacêutico, comprimidos milagrosos com doses de paciência... sim que... para entender e lidar com homens é preciso... muita paciência.... é uma pena é um facto... esse comprimido ia vender milhões...


  • O que resumindo....

nos faz assumir que... sim... falta-nos um terceiro sexo..... é que efectivamente... mulheres não... e homens minha nossa senhora....

alguém se lembra de uma terceira opção?

É que juro...

nós pensamos, pensamos e pensamos ... e até nos consideramos como duas miudas giras e inteligentes (claro... que se estou a falar de mim pelo menos posso assumir que sou gira gira e gira que ninguém sabe a verdade!) mas... definitivamente... neste assunto ficamos a zero... nicles...

claro que...

a menina ... logo me respondeu com um...

pronto.... e na falta de opções... ficamos e aprendemos a lidar com os homens não é???

Terceira opção procura-se....

Urgently! Helppppppppppppppp

e sim...

já sei o que vão dizer... não podemos viver com eles mas também não sobrevivemos sem eles...

Será?

:)

Tenham uma excelente semana!

29 comentários:

  1. Um terceiro sexo não é mal pensado... mas ia dar muita confusão. Se jáhá misturas e indecisões com dois imagina três LOL

    ResponderEliminar
  2. Bem inwhitelight....
    vendo a situação por esse prisma... até te dou razão :)

    ResponderEliminar
  3. Para mulheres não tenho queda (a menos que me apareça pela frente uma velhina doentinhaaaa e podre de rica, aí que se lixe!) e como já aprendi a lidar com o sexo masculino, até agradeço que não apareça mais nenhum sexo alternativo, já me chega lidar com estes dois!
    ehehehhehe

    beijinhoss

    ResponderEliminar
  4. Já aprendeste a lidar com o sexo masculino korrosiva?????

    que tal umas liçções no teu blogue????

    de graça claro :)

    Jinhos

    ResponderEliminar
  5. Dou-te já aqui uma máxima infalivel:

    IGNORA-OS!

    ehehhehe
    nunca falha! ;)

    ResponderEliminar
  6. Credo! Já com dois é confuso, faria com três! Na volta a solução é mesmo haver só um sexo. Ou nenhum!

    Ou então as coisas não são tão complicadas assim e somos nós (homens e mulheres) que às vezes as complicamos.

    ... também se pode sempre arranjar um gatinho! Mas sendo assim não se pode ter plantas nem ir de férias com total liberdade... aaaaaaaaaaaaagh! A vida é complicada!

    ResponderEliminar
  7. Era a loucura!

    Mas acredita que hoje me dava jeito uns comprimidos de paciência dado que o meu Homem hoje tirou-me do sério!!!

    Enfim há dias assim e vou usar a tecnica da Korrosiva ignorar!

    ResponderEliminar
  8. Ideia terrível: e se esse 3º sexo tivesse o pior dos actuais dois!?!?!?

    :(

    Não acho que seja preciso outro sexo, mas sim novas formas de relacionamento.
    Como os casais tirarem férias em separado para desenjoarem um do outro, por exemplo...
    Como respeitarem o outro como pessoa e não como "dado adquirido"...

    Sei lá...

    Tenho sono e estou a divagar! :p

    Beijitos e boa noite! :)

    ResponderEliminar
  9. Mais um sexo daria muito trabalho. O feminino nõa faz o meu género (embora ande por aí «muita gaja boa») e o masculino, apesar de me dar a volta à cabeça, dá algumas odres de cabeça. Uma alternativa... ná! Não me parece!
    Eu cá fico com o masculino, mesmo!

    ResponderEliminar
  10. "não podemos viver com eles mas também não sobrevivemos sem eles..."

    subscrevo!

    se já com dois é complicado, imagino com três. e como é que seria esse terceiro sexo?

    ResponderEliminar
  11. Gato não Abobrinha....
    detesto animais em casa já para não falar que homens e gatos... já é muita confusão para uma casa só!

    :)

    ResponderEliminar
  12. Sim Chocolate...
    a técnica da korrosiva vendo bem as coisas... parece ser ainda a mais adequada :)

    jinhos

    ResponderEliminar
  13. Então Storyteller....

    isso é tudo das férias? Olha que uma terceira alternativa podia não ser má de todo :)

    ResponderEliminar
  14. Como seria Rosie?

    bem... eis uma questão para a qual eu não tenho resposta...

    :)

    ResponderEliminar
  15. Ai Fadinha que pessimista....
    o pior dos dois mundos não....

    quando muito... o melhor dos dois :)

    Jinhos

    ResponderEliminar
  16. Quem ouvir falar até parece que vocês moças são uns anjinhos :) no entanto nós nem pomos a hipótese de 3º sexo mesmo com todos os pica miolos nós gostamos de vocês o que é que se há-de fazer :).

    Beijo e boa semana

    ResponderEliminar
  17. Pois caranguejo mas...
    como os homens raramente discutem.... nem sequer colocam a hipotese de um 3.º sexo...

    alias.. para voces ainda era pior... já com dois sexos têm tantas dificuldades de comunicação... a juntar-se um terceiro minha nossa senhora :)

    ResponderEliminar
  18. Queres comprimidos? Enche-te de ansioliticos e vais ver se não ficas mais zen a consegues lidar connosco melhor. :-)

    ResponderEliminar
  19. Bem Mister Peter...
    obrigado por assumir que... as mulheres apenas conseguem lidar com homens quando estão dopadas...

    é bom existirem homens no mundo que assumem tal facanha :)

    ResponderEliminar
  20. A primeira imagem é alguma fantasia tua? LOL

    ResponderEliminar
  21. Não Mister Peter...

    mas assumo que... será a fantasia de alguém no mundo virtual da net!!!!!!

    :)

    ResponderEliminar
  22. terceiro sexo?...lol" mas. se já com dois é o que é...imagina tres...rsss


    beijos

    Pj

    ResponderEliminar
  23. é uma ideia Pjsoueu ....
    nunca se sabe se seria melhor ou pior :)

    ResponderEliminar
  24. Terceiro sexo procura-se!!!!!!!!!

    (pelo menos enquanto for uma novidade gira depois se calhar perdia a piada também, que nós arranjaríamos uma maneira de complicar as coisas lol)

    ResponderEliminar
  25. Diverti-me imenso com o teu raciocínio sobre os ditos cujos. Gostei da 1ª lição da korrosiva ahahah. Bjo

    ResponderEliminar
  26. não podemos viver com eles mas também não sobrevivemos sem eles...

    ..Calma ai.. sobreviver sem eles até sobrevivemos. ok que ficamos melhro com eles. mas sozinhas cá nos aguentamso bem :)

    bjinho pa tu linda

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário....
talvez a tua pequena decisão...

a nossa vida é feita de pequenas decisões que se transformam em grandes... por isso ... avança!

Possivelmente irá ter uma resposta minha... sim.. possivelmente vou-te responder...

E não te esqueças ... passa por cá novamente! És sempre bem vindo!