A Decisão!

"Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade", Walt Disney

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Hoje... odeio gente estupida.... Sábado: festa fantástica!

Que tem a mania de ser importante....

Então homens... minha nossa....

e atenção... que este post não é sobre a famosa guerra dos sexos mas sim.. sobre um homem do género raça masculina ordinária, parva, nojenta e estúpida...

porque tenho um colega quota (desculpem a expressão mas o homem é mesmo asqueroso....) lá agora no departamento... um substituto temporário apenas... mas que tem a mania que é importante... tem a mania que sabe tudo... e pior que tudo isso... é mentiroso e só sabe olhar para as minhas mamas!

Confesso que esta parte das mamas me divertiu quando vim de férias... claro que passei uma semana inteira com mega decotes... o estupor nem me dirigia a palavra....mas... bem... as minhas unhacas dos pés bem pintadinhas foram mais olhadas que sei lá o quê! Babava que era uma coisinha má... temos pena.... que aprenda a olhar para os olhos....

agora o que eu detesto são pessoas que fazem erros... erros grandes com impacto mas perfeitamente evitáveis... cagam para o assunto... não assumem os erros e... em vez de tentarem resolver ainda tentam justificar o injustificável!

e pior....
ainda tentam dar músiquinha aos nossos ouvidos... tipicamente um gajo com mais de cinquenta anos que acha que as mulheres de trintas e poucos umas pitinhas que não deviam mandar na sua excelência... ainda por cima é burro..... não admira algumas coisinhas que já se tenham passado na antiga vidinha "profissional" dele...

Sinceramente...
ainda dizem que temos que ter respeito aos meus velhos.... nunca! Pelo menos... quando forem mais burros que eu e mais ignorantes... minha nossa!

Agora...
Falar de coisas mais giras!!!!!!

sábado à noite! Noite fantástica... e ainda aguentei até de madrugada (contra todas as minhas expectativas de gata borralheira....)... se alguém nunca tinha ido a uma festa de garagem... espantem-se meus caros que.. a M80 fez mesmo a bela da festa numa garagem subterrânea... leia-se.... mesmo num parque de estacionamento subterrâneo...


(confesso que com tantos locais bonitos em Cascais.. aquela gente escolheu uma garagem subterrânea na marina de Cascais.... pelo menos... temos que convir... a garagem era chique :) semi envidraçada para um tunel com um muro!)

Mas...
a música era fantástica!

a multidão... era mesmo isso... uma autêntica enchente de gente...
frio??????

esqueçam qualquer coisinha... é que eu sou friorenta e só não tirei mais roupa porque efectivamente... se tirasse as calcinhas de ganga a bela da camisola vestido (que se tornou ultra escandalosa com um mega decote depois de eu despir a t-shirt que tinha por baixo....) tornava-se um cinto hiper mega curto :)

Um calor inexplicável!
Um calor inexplicável mesmo!

E a companhia...
foi fabulosa! Diverti-me mesmo muito... ao tempo que não dançava até às quinhentas... credo... cheguei a casa às 6 da manhã.....

Aqui fica apenas uma das várias músicas que passaram... uma das que eu mais gostei claro... não fosse eu amante pura e eterna dos Pink Floyd!



Fiquem bem!

:)

agora...
sofá!

20 comentários:

  1. Amiga, pois que gente parva no trabalho há sempre...e parece que é típico dessa classe etária...também já me tocou e ainda toca o mesmo, não há pachorra mesmo!!!!

    Quanto à festa concordo contigo: companhia excelente!! E sim, contiuo em forma! O dia seguinte estava molinha, mas fez-se bem. Adorei a festa, foi tipo stress killer, podia fazer isto 1 vez por mês!

    ResponderEliminar
  2. Bem com colegas assim nem sei que te diga. Tens sempre o lado positivo se olha tanto é porque são jeitosas :P

    Quanto á noitada ainda bem que te divertiste de vez em quando faz falta uma noitada assim não é?

    E olha eu sou novito e gosto bastante da M80 só não vou é às suas festas :)

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. bem, deves estar toda partida agora... ainda bem que te divertites... também com a M80 não se esperava outra coisa, ne?

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Por acaso vampirinha...
    não há pachorra mesmo!!!!!

    Festa sim...
    fantástica....! Uma vez por mês para gastar energias parece-me bem :)

    ResponderEliminar
  5. Colegas caranguejo??????
    não....
    este senhor ainda não chegou a essa categoria e espero mesmo que não chegue....

    mas sim....
    a festança foi o máximo!

    :)

    ResponderEliminar
  6. Hoje não Rosie mas... no domingo estava completamente grogue...

    quem precisa de ir para o ginásio com noites assim?

    :)

    ResponderEliminar
  7. O Sr queria era que tu o levasses para a ramboia no sábado e tu nada... de vingança, não te tirou os olhos das mamas o dia todo!!

    (deve ter sido isto)
    ehehheheeh

    beijinhoss

    ResponderEliminar
  8. Ai korrosiva...
    eu até tinha vergonha de andar com o bigodinho a passear!

    :)

    temos pena!!!!!

    ResponderEliminar
  9. Quanto ao colega.. lol.. que aziaaaaaa :)


    Quanto à festa da M80, yes! Assim é que é :) sempre a curtir :)

    Beijos esvoaçantes

    ResponderEliminar
  10. Qualquer dia ensino-te uma técnica infalível para esse tipo de engraçadinho

    :)

    ResponderEliminar
  11. Ao ver o contexto talvez concorde contigo. Existe gente parva e se calhar sou um deles.

    Gosto de chocar as pessoas que me rodeiam mas espero não as magoar.

    Olho: espero eu que discretamente, pois se alguém é belo (por fora ou por dentro) deve ser mirado. Com um galanteio, atrevido, sem maldade, com beleza.

    e cansaço de uma festa: um banho de sais, um bom livro... e o mundo fica melhor

    ResponderEliminar
  12. já somos 2 gente estúpida é DOSE irra!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  13. Chinook ....
    em ambiente profissional por acaso a mim incomoda-me este tipo de postura...

    quando uma mulher fala com um colega de trabalho espera respeito da parte dele... isso implica que quando falamos o olhar e a concentração esteja focado no assunto em causa e não na beleza da colega....

    só isso...

    spa, sais e afins... ui... quem me dera....

    ResponderEliminar
  14. Deixa-me esclarecer umas coisas:
    1. trabalho é trabalho e conhaque é conhaque, isto é bem verdade;
    2. a tua aproximação (decotes, unhacas, etc.) fazem parte de uma reacção conducente com a do teu colega parvo, pois a única coisa que vais obter é a reacção de um tonto a babar-se (e mais não sei quantos a tirar ilações (machos e fêmeas);
    3. o teu colega é mesmo parvo, educação e "savoir faire" é algo essencial em qualquer lugar (trabalho ou não).

    Dito isto eu calo-me pois a discussão não iria ter fim.

    O teu texto é muito engraçado embora o contexto de pessoa mais velha seja dado pela palavra cota (de origem angolana) e não por quota (algo que se paga num contexto de quotização - e que algumas pessoas confundem com o sentido de alguém que paga para os filhos o seu suporte). O interessante está no trocadilho sonoro e não no contexto que me parece que queres dar.

    Mas eu sou um chato e está tudo dito.

    Permita-me: Beijos e mais discussões que são excelentes para a alma.

    ResponderEliminar
  15. Chinook
    Tens toda a razao!

    o meu futuro ex-colega (o senhor e efectivamente temporario) e um parvo de um cota mesmo!

    e aqui a palavra aplica-se mesmo!

    Contudo podiamos mesmo continuar a discutir.... eu adoro disvcussoes interessantes e sim, concordo, alimentam a nossa alma!

    mas....
    mudar de assunto e preferivel.... nao quero dar demasiada importancia a este senhor!

    Jinhos

    ResponderEliminar
  16. Mas é fixe olharem para nós né? Lol. Mas realmente gajos nojentos dispensam-se.
    Já não vou a uma festa até de madrugada há anos. Isto dos 30 é mesmo de ir para a cama cedo enroscada com os gatos.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  17. Por acaso Fire Wife .... confesso que dispenso esses olhares...

    de gajos nojentos esquece... asquerosos ainda mais... mas mesmo de um gajo jeitoso...

    confesso que quem faz esses olhares fantasticos para nós sao pessoas que dão demasiada importancia ao aspecto exterior... e confesso que "não gosto" dessa postura e como tal....

    não ligo nada a esse tipo de olhares...

    :)

    esqueletos no armario pode-se dizer!

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário....
talvez a tua pequena decisão...

a nossa vida é feita de pequenas decisões que se transformam em grandes... por isso ... avança!

Possivelmente irá ter uma resposta minha... sim.. possivelmente vou-te responder...

E não te esqueças ... passa por cá novamente! És sempre bem vindo!