A Decisão!

"Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade", Walt Disney

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Abobrinha... só tu....

é que só tu é que me fazes andar à procura de uma musica minimamente normal de Marilyn Manson...

minha nossa senhora... cruz credo...

Mas... o prometido é devido.. aqui fica um som bestial para início de fim semana....

Sinceramente.... tentar escolher uma música de um grupo que além de abominar... confesso que nem conheço as músicas além de para mim soarem todas ao mesmo... um homem a ser esquartejado vivo numa praça qualquer perdida no meio do texas americano...

esta pelo menos... o homem não berra demais :) aliás... eu pelo que percebi da letra da música... acho que o original não é dele certo??????

mas agora.... por favor.... não me digam que os vossos sonhos docinhos são assim... é que nos meus aparecem castelos, príncipes e cavalos brancos numa praia paradisiaca... leia-se... George Clooney na Arrábida com um nespresso na mão claro.... mas nunca ... nunca me apareceria este homem..... é que o homem é feio como tudo......



Ai a minha cabecinha...
Para todos os efeitos... sim... esta musica foi escolhida pela Abobrinha aqui e eu faço sempre o que prometo.... enfim.. é para aprender a não fazer promessas loucas psicóticas!

acertei no gosto....? É que nem faço a minima ideia se a música é boa.. deixa de ser ou passou a ser... é que... para mim confesso que é barulho e mais barulho pegado...

A todos...
um excelente fim semana....

para mim....
um descansado fim semana espero eu :)

37 comentários:

  1. Não é a Abobrinha. A minha filha mais velha adora ouvir Manson.

    ResponderEliminar
  2. Beijinhos e boa sexta feira :)

    Já falta pouco :)

    ResponderEliminar
  3. eu sinceramente não aprecio... mas se é para a Abobrinha que seja :)

    Beijos, boa sexta e bom fim de semana cheio de coisas boas!

    ResponderEliminar
  4. Confesso que oiço muitas vezes quando estou a fazer montras, dá pica!!! eheheh

    beijinhoss ;)

    ResponderEliminar
  5. Mas a música vale a pena eheh
    beijos

    ResponderEliminar
  6. Pois só podia ser para a Abobrinha :P. Segundo ouvi dizer o senhor quando não está a vomitar em palco até consegue ter um discurso com sentido e é todo anti-americano...mas isto também pode ser um mito urbano :).

    Bom fim de semana beijos

    ResponderEliminar
  7. Eu Mesma

    Só tu para colocares uma música de que não gostas no blogue. Como é que adivinhaste que eu queria esta? É que não te cheguei a responder qual era a minha preferida.

    Pois o original é dos Eurythmics, ficas sabendo.

    O Marilyn Manson não creio que seja anti-americano: acho mesmo que ele é um patriota no sentido de que tem ideias próprias e não compra tudo o que o governo (leia-se Bush) vende sobre o que é ser americano. Ouvi a entrevista dele ao Michael Moore no filme "Bowling for Columbine" e ele disse qualquer coisa como "no dia anterior ao massacre de Columbine os EUA fazem o maior bombardeamento na Jugoslávia, andam sempre aos tiros em todo o lado a dar exemplo de violência... e depois quem é mau sou eu". O tipo é bom! E eu gosto da música!

    ResponderEliminar
  8. A sério Ni....
    mas... ok... isso é a crise de adolescencia... :)

    ResponderEliminar
  9. Obrigado Bruxinha...
    boa sexta feira para ti :)

    ResponderEliminar
  10. Eu confesso korrosiva que nunca tinha ouvido esta música...

    apesar da letra me ser familiar...

    :)

    ResponderEliminar
  11. Confesso que até eu vomito com o homem em palco caranguejo...

    ... é que o homem é asqueroso....

    ResponderEliminar
  12. Abobrinha...
    foi a forma simpática de te desejar... sonhos docinhos :)

    Jinhos
    e boa sexta feira!!!!

    ResponderEliminar
  13. Pois esse nos meus sonhos tb não aparece, alis se aprecer será um pesadelo :)

    ResponderEliminar
  14. lol

    agora já se pode dizer que o teu blogue tem mesmo de tudo! :)

    beijinhos eu mesma :)

    ResponderEliminar
  15. Eu gostava de ver aqui no blog duas músicas:

    MGMT - "Kids" - http://www.youtube.com/watch?v=otjSmlAeBb4

    David Guetta featuring Kelly Rowland - "When Love Takes Over" - http://www.youtube.com/watch?v=zudbz4hOcbc

    Faz lá a vontade aqui ao menino!

    ResponderEliminar
  16. Eu gosto dele. Desde a adolescência, não adoro mas confesso que tenho albuns no ipod e quase todos os dias oiço uma musiquinha dele. Curiosamente esta não está nas minhas preferidas. Podias ter posto a Bautiful people ou a Rock is dead. Tem um som tão poderoso =)
    beijocas bom fim de semana

    ResponderEliminar
  17. Emma, desvia-te lá que eu também preciso de vomitar...

    LOL

    A original é MUITO mais fixe, este gajo é mesmo, mesmo, mesmo asqueroso... (Eu nem costumo julgar as pessoas pelo aspecto, mas esta figura é tenebrosa demais...lol)

    Sei que havia uma dele bem fixe, creio que na banda sonora do Matrix.
    http://www.youtube.com/watch?v=vNUdm4m_0JY&feature=related

    Podes ver, não aparece o Manson... eheheh :D

    Beijitos e espero que estejas a ter o merecido descanso!

    ResponderEliminar
  18. Bem bem Mister peter...
    já teve um post so para a sua musica e agora mais duas????

    ai ai ai...
    claro que sim... quando chegar a sua vez :)

    ResponderEliminar
  19. Pois podia inwhitelight.... se soubesse que musicas eram essas...

    confesso que escolhi a menos barulhenta que apanhei no you tube :)

    ResponderEliminar
  20. estou a ter sim Fadinha....
    este fim semana apesar de tudo deu para descansar a mente um pouco...

    :)

    e montes de episodios do prison break mesmo :)

    ResponderEliminar
  21. loool.. bem, eu também o dispenso. Já o clooney.... ;)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  22. Ai o clooney maripoza... o clooney....

    :)

    ResponderEliminar
  23. Não podes colocar antes nas músicas do blog? É que a Enya já me faz dores de cabeça. :-)

    ResponderEliminar
  24. Mister Peter...

    peço que coloque nas musicas do blogue... não vou tirar enya... como tal a probabilidade de apanhares um som mais masculino... é muito pequenina...

    :)

    ops :)

    ResponderEliminar
  25. Fada

    ADOREI a música que escolheste do Marilyn Manson. O homem é feio todos os dias, mas reconhece: sabe cantar, sabe fazer espectáculo e é inteligente.

    ResponderEliminar
  26. confesso abobrinha que inteligencia não seria a palavra que eu usaria para descrever este senhor...

    :)

    ResponderEliminar
  27. Isso é porque não o ouviste falar.

    Ocorre-me também uma entrevista que ele deu a uma jornalista portuguesa. Ela perguntou-lhe o fundamento dos rumores de que ele teria retirado duas costelas para praticar auto-felação. Ao que ele responde: "acha mesmo que eu fiz isso! Se fosse louco a esse ponto, a esta hora não estaria a falar aqui consigo, mas no quarto de hotel a dar prazer a mim mesmo!" E disse isto com ar bem disposto.

    ResponderEliminar
  28. Confesso que não Abobrinha...
    confesso que nunca ouvi o senhor falar :)

    ResponderEliminar
  29. Abobrinha:
    :) Ainda bem que gostaste, achei por bem dar uma ajudinha à Emma...

    Também não sou apreciadora dele e nunca o ouvi falar, mas esta música mexe connosco. :)

    E tem o Neo, e o gajo é giro, pronto... ;)

    Emma: Fui ver o ABC da Sedução.
    Também tinha duas figuras masculinas interessantes. :D

    Beijitos, miladies :)

    ResponderEliminar
  30. tenho que ir ver Fadinha...
    o ABC da sedução está na minha lista...

    eu cá fui ver o Sacanas sem Lei... é que nem o Brad pit confegue estar giro no filme... tem um sotaque sulista horrivel....

    ResponderEliminar
  31. Fada e Eu Mesma

    O ABC da sedução é demais! É batido, é previsível, mas tem grandes momentos de diversão.

    Discordo, contudo, que tenha dois especimes interessantes: o filme tem é dois deuses gregos!!!! Saí do filme a babar-me! E sim, o Neo é muito giro e tem estilo. Aliás, amei a trilogia Matrix.

    ResponderEliminar
  32. Ai que tenho que ir ver o ABC da sedução :)

    ResponderEliminar
  33. Abobrinha:

    Concordo contigo: é previsivel, mas é um bom serão, sim! :)

    Não sai a babar-me, mas isso porque não me babo... eheheh

    São lindos, os dois do ABC e o Neo.
    A escolher, escolhia o Mike do ABC.
    Tem um ar mais "comum", os outros são muito "lavadinhos" e às vezes apetece-me "sujar"... ehehe

    Bom dia, miladies... :)

    Beijitos

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário....
talvez a tua pequena decisão...

a nossa vida é feita de pequenas decisões que se transformam em grandes... por isso ... avança!

Possivelmente irá ter uma resposta minha... sim.. possivelmente vou-te responder...

E não te esqueças ... passa por cá novamente! És sempre bem vindo!