A Decisão!

"Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade", Walt Disney

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Tantas noites...



Igreja de Santa Engrácia / Panteão Nacional

tantas noites...
sentada nestas escadinhas a ouvir música em altos berros e .... a divagar... pensar em que? nem me lembro...
pensar em quem?
tento esquecer mas...
realmente existem noites na nossa memória...
uma noite em que estive tantas horas sentada nestas escadas, de madrugada, perdida no meu mundo psicótico e obcessivo... perdida numa teia emaranhada de pensamentos soltos e perdidos...
lembro-me tão bem...
de me sentir sozinha, abandonada, de trair todos os meus amigos, de me estar a trair a mim ... de não me reconhecer, de não saber quem era...
e o mais grave...
e pensar em ti constantemente, obcessivamente e compulsivamente...
esta noite não me sai da memória... a música que estava a ouvir ainda menos...
sempre que a oiço me lembro mas ao mesmo tempo... sempre que hoje a oiço fico feliz... porque as sensações são diferentes, os sentimentos diferentes e porque tive a coragem de "te dizer que não" há um ano atrás...
sim...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o teu comentário....
talvez a tua pequena decisão...

a nossa vida é feita de pequenas decisões que se transformam em grandes... por isso ... avança!

Possivelmente irá ter uma resposta minha... sim.. possivelmente vou-te responder...

E não te esqueças ... passa por cá novamente! És sempre bem vindo!