A Decisão!

"Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade", Walt Disney

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Fugir ....



I am so tired

Meu Imortal
Estou tão cansada de estar aqui
Reprimida por todos os meus medos infantis
E se você tiver que ir
Eu desejo que você vá
Porque a sua presença ainda persiste aqui
E isso não vai me deixar sozinha
Essas feridas não vão cicatrizar
Essa dor é bem real
Há muita coisa que o tempo não pode apagar
Quando você chorasse eu ia limpar todas as suas lágrimas
Quando você gritasse eu lutaria contra todos os seus medos
Eu seguraria a sua mão durante todos esses anos
Mas você ainda tem
Tudo de mim
Você me cativou
Com sua vida ressonante
Agora eu estou destinada à vida que você deixou para trás
Seu rosto frequenta
Meus sonhos alegres
Sua voz persegue
Toda a sanidade em mim
Essas feridas não vão cicatrizar
Essa dor é bem real
Há muita coisa que o tempo não pode apagar
[refrão]
Eu tenho tentado me conformar de que você não está mais aqui
Mas penso que você ainda está comigo
Eu tenho estado sozinha todo esse tempo
[refrão]

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o teu comentário....
talvez a tua pequena decisão...

a nossa vida é feita de pequenas decisões que se transformam em grandes... por isso ... avança!

Possivelmente irá ter uma resposta minha... sim.. possivelmente vou-te responder...

E não te esqueças ... passa por cá novamente! És sempre bem vindo!