A Decisão!

"Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade", Walt Disney

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Hoje......




Pânico? Medo? Terror?
já estou à horas à procura de uma imagem que transmita o meu estado de espirito....
não consegui...
decidi-me por duas imagens fabulosas que "me representam"...
uma foto tirada ao final de um dia, com o por do sol e o mar de fundo....
outra tirada de madrugada.... com a água também como fundo...
duas paisagens que nos levam para pensamentos positivos, locais agradáveis....
confesso que sou apaixonada por pores do sol, por água, por paisagens lindas e cores neutras....
mas hoje...
hoje estou em pânico....
porque não sei lidar com a incerteza, porque não acredito nem em mim nem no mundo em geral...
porque tenho um medo aterrador de me apaixonar novamente pela pessoa errada...
porque não confio na minha própria sensibilidade e sexto sentido...
porque não consigo olhar nos olhos e acreditar no que vejo...
porque... ponha a carroça à frente dos bois...
porque crio demasiadas expectativas...
porque... nunca acredito que "o que eu desejo" realmente pode acontecer...
e pior...
porque não deixo que olhem nos olhos e vejam o que eu sinto....
portanto... tudo indica que tudo vai acaber bem não é????
socorro....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o teu comentário....
talvez a tua pequena decisão...

a nossa vida é feita de pequenas decisões que se transformam em grandes... por isso ... avança!

Possivelmente irá ter uma resposta minha... sim.. possivelmente vou-te responder...

E não te esqueças ... passa por cá novamente! És sempre bem vindo!