A Decisão!

"Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade", Walt Disney

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

A plane ticket away, always...


Pois... este post é para ti meu amigo....

tu que me acompanhaste no meu passado...
tu que me acompanhas no meu presente....
tu que me irás acompanhar no meu futuro...

tu que tens estado ao meu lado sempre....

que acompanhaste o meu crescimento.... e que crescimento dizes tu....
a aluna tornou-se o mestre? .... nunca....

nem sempre....

mas que tens insistido comigo.... que bates, reforças, insistes, magoas, ajudas, acarinhas, dás o ombro, dá o colo, dás a mão, dás os olhos..... e que estás sempre... sempre ao meu lado....

tu que tens sempre razão... ou quase sempre....
e que me dizes agora para ser "um poquinho... apenas um poquinho... mais positiva"...

e eu ... que talvez esteja a ficar um poquinho um pouquinho apenas mais positiva...

e eu.... que estou com um pé no passado ainda... mas que tenho um baby step no presente.... e que sinto cada vez mais liberta de um passado doentio, obcessivo e psicótico...

eu ... que esta semana já consegui dar mais pontapés no passado que nos últimos 4 anos...

tu....
que estiveste ao meu lado no meio da obscuridão....

tu....
que estiveste ao meu lado no meio do desespero....

tu... que nunca mas nunca.... me disseste "I told you so" com voz de desprezo... mas que me disseste "I told you so" com a voz mais pesarosa e com mais dor que eu me lembro...

tu que talvez.... também tenhas sofrido por mim... por nao me poderes ajudar... por não puderes olhar para os meus olhos e por não me poderes amparar....

tu meu lindo....
és a minha âncora, és o pilar que me sustêm
és incondicionalmente uma parte de mim.... fazes parte da minha vida, fazes parte do meu passado, do meu presente e do meu futuro....

e de ti meu lindo, eu sei....
que não é fácil, que não foi fácil e que ainda não será fácil mas que....

eu sei que vais ser muito feliz, que os teus olhos vão brilhar de uma forma cintilante.... sei que vais ter sempre "gloss" a brilhar em ti e em toda a tua roupa...

eu sei que vais lutar por ti, que vais acreditar em ti e que vais ultrapassar tudo ....

e sei.... no final da nossa vida nos iremos rir de tudo isto, que iremos olhar para trás e vamos ver os nossos "30's" como anos de ouro... perceber que vivemos... de uma forma intensa, profunda e talvez exageradamente acelerada mas que.... vivemos a nossa vida como nós próprios e que.... nunca a conseguiriamos viver de outra forma...

e que o nosso copo "estará na altura meio cheio" mesmo que agora acharemos que ainda "está meio vazio" ....

mas também tenho sei que iremos ter a certeza que se pudessemos voltar atrás no tempo... possivelmente fariamos tudo igual... (teimosos que nem mulas!!!!!!)

quanto a ti... eu sei que já te fiz chorar muitas vezes.... mas aqui fica um tributo de quem te adora, ama e não consegue viver sem ti. Beijos!
(clica aqui!)

1 comentário:

  1. fizeste-me pensar, rir, chorar, rir, chorar, e rir...

    amo-te muito, sempre

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário....
talvez a tua pequena decisão...

a nossa vida é feita de pequenas decisões que se transformam em grandes... por isso ... avança!

Possivelmente irá ter uma resposta minha... sim.. possivelmente vou-te responder...

E não te esqueças ... passa por cá novamente! És sempre bem vindo!