A Decisão!

"Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade", Walt Disney

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Desilusões...

O quanto eu te amei...
e possivelmente o quanto ainda te amo....

mas o quanto me desiludiste.... sempre que eu volto atrás no tempo e penso o que é que poderíamos ter mudado... o que poderia ter sido diferente... confesso que não sei o que mudar não sei o que alterar...

nunca na minha vida tinha amado alguém de uma forma tão incondicional... de uma forma incondicionalmente doentia... o quanto tu me desiludiste....

e não foi o tu não me amares da mesma forma, porque eu inconscientemente sentia o teu amor...

foi tudo o que fizeste para negar o teu amor por mim... tu além de não aceitares o meu sentimento tentaste de todas as formas destruir tudo de bom que tinhamos...

e tentaste destruir todos os meus sonhos.... aqueles que me tinhas devolvido... que me tinhas mostrado...
e eu ainda tento procurar uma razão... um porque.... porque me magoaste tanto e porque é que o fizeste por opção?

nós na vida temos sempre duas opções... agir de uma forma correcta ou agir de uma forma incorrecta... e tu sabias quais as duas opções que existiam... e mesmo assim... optaste pela incorrecta... porque?

nunca vou saber... porque nunca te vou perguntar....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o teu comentário....
talvez a tua pequena decisão...

a nossa vida é feita de pequenas decisões que se transformam em grandes... por isso ... avança!

Possivelmente irá ter uma resposta minha... sim.. possivelmente vou-te responder...

E não te esqueças ... passa por cá novamente! És sempre bem vindo!