A Decisão!

"Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade", Walt Disney

sábado, 3 de janeiro de 2009

Jantares de natal....

Atrasados...
que é como a malta gosta...

Pois que eu hoje ... dia 2 de Janeiro de 2009... tive um jantar de natal... e porque?

Pois que a malta anda sempre a correr nos dias antes do natal e esquece-se e ops... quando reparamos... não há tempo para jantar com os amigos...

Jantares podemos combinar todos os dias mas...
nós os seis quisemos fazer o "nosso jantar de natal" pois que.... com as agendas aqui dos meninos e das meninas... o nosso jantar foi mesmo dia 2 de Janeiro de 2009...

claro que... a comidinha foi tudo menos natalícia... que já não há pachorra leia-se! O nome não engana e a cozinha aposta no sal e aposta na brasa. É que aqui, os grelhados são a especialidade...

Como correu a noite?????

A rir às gargalhadas!!!!! É que realmente não há condições com esta trupe... vai uma pessoa comer e quando repara.... nem consegue engolir a comida....!!!!!!

Depois do jantar... claro está fomos para a night... o que no nosso caso significa ir até um bar e estar à conversa, a gozar uns com os outros e a rir que nem uns perdidos....

e diverti-me imenso! Daquelas noites e daquelas companhias que chegamos a casa com um sorriso nos lábios...

Mas é sempre bom... começar o ano rodeada de amigos e ainda mais.... aqueles amigos que estão sempre bem dispostos.... sim porque o mundo até pode estar a cair lá fora que nós.... continuamos aqui a rir!!!!

mas claro.... que eu e uma das meninas como boas trintinhas que somos... viramos abóboras a rondar as duas da manhã....
ainda estamos com os sonos trocados do dia 31....

desculpas....

nós viramos abóboras logo depois da meia noite... tipo Cinderela mas sem perdermos o belo do sapatinho... o que é uma pena... será que vinha um príncipe encantado atrás de nós.... Clooney????

mas.... e Agora....
Pois que ... tenho que combinar com eles um jantar de ano novo....

Março? Deve ser uma data fixe!

ops!
acabei de me lembrar..... tenho que ir pagar o ginásio... há 3 meses que não vou lá.... que vergonha!

é que eu confesso....
este é o meu desporto preferido....

Dormir!!!!!!

2 comentários:

  1. Ainda bem que te divertiste !!
    Sabe sempre tão bem estar rodeada de amigos a rir á gargalhada.

    E realmente é verdade cada vez temos menos tempo, mas se o Natal é quando o homem quiser, fica o jantar com o espirito natalicio, mas sem aquelas comidas que já ninguem suportava.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. nem me digas nada bruxinha....

    comidas natalícias não.... só daqui a 12 meses por favor!!!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário....
talvez a tua pequena decisão...

a nossa vida é feita de pequenas decisões que se transformam em grandes... por isso ... avança!

Possivelmente irá ter uma resposta minha... sim.. possivelmente vou-te responder...

E não te esqueças ... passa por cá novamente! És sempre bem vindo!