A Decisão!

"Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade", Walt Disney

sábado, 3 de janeiro de 2009

Hoje mesmo...

E só hoje...
está sol!!!!!!!

Quer dizer... quando eu acordei... que já passava da uma da tarde chovia... mas agora está sol....
há semanas que o sol não aparecia assim...

só hoje... fiquei com vontade de ir passear..... apanhar sol .... (através do vidro do carro claro!!!!)...

só por isso...
até vou sair de casa!

mas....
aqui fica o clique de uma musica que.... não sei porque mas acho adequada para o primeiro fim semana do ano....

miudas fiquem atentas!!!!!



Até já!!!!

2 comentários:

  1. Eu fiz um post acerca desta música, mas não com a choca da stupid spice: com as originais weather girls.

    O tempo por aqui continua absolutamente deprimente. Mas eu não!

    ResponderEliminar
  2. tens toda a razão!
    a gaja é uma autentica choca!!!!

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário....
talvez a tua pequena decisão...

a nossa vida é feita de pequenas decisões que se transformam em grandes... por isso ... avança!

Possivelmente irá ter uma resposta minha... sim.. possivelmente vou-te responder...

E não te esqueças ... passa por cá novamente! És sempre bem vindo!