A Decisão!

"Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade", Walt Disney

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Durante uma semana estou aqui!

Estas são as primeiras férias desde aqueles poucos dias no final do ano...

Todos os anos os benditos feriados de Junho me animam a alma... normalmente incluem as primeiras idas à praia... as estreias dos escaldões... o calor... o descanso... o ler muito.... o ficar esparramada em algum lado...

Este ano a conotação em si não é muito diferente...
o conceito é mais ou menos semelhante apesar de... toda a envolvência no estado de espírito ser diferente...

Independentemente de tudo...
faça chuva ou faça sol.... tenciono estender a minha toalha de praia num areal fantástico e descansar...

Porque... até Agosto palpita-me que ainda vou penar muito!

Divirtam-se!
Eu vou tentar descansar :)

Para quem ficar por Lisboa.... comam uma sardinha por mim nos arraiais...!

Eu ainda espero chegar a tempo de uma ida às festas!

:)

8 comentários:

  1. Ora bem! Aproveita para descansar e colocar os pensamentos em dia. :-)
    Boas miniférias!
    Beijinhos :-)

    ResponderEliminar
  2. Boas férias, bom descanso!

    Eu estou a fazer o mesmo:-)

    ResponderEliminar
  3. Epero que tenha ótimas férias, que aproveite o máximo esse tempo para demais escrever e sonhar...

    Cheiros no coração....(:

    ResponderEliminar
  4. Eu comi a sardinha por ti!!! eheheh

    espero que voltes "refrescada" pois tenho a certeza que o S. Pedro te pregou uma partida!

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Olá JP...
    sim deu para descansar mesmo!

    :)

    ResponderEliminar
  6. Sim Lúria Stael ...
    as ferias foram fantasticas :)

    Obrigado pela visita!

    ResponderEliminar
  7. Não pregou nada Chocolate...
    só um dia é que a chuva caia...
    apesar de ... praia so um dia mesmo!!!!

    :)

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário....
talvez a tua pequena decisão...

a nossa vida é feita de pequenas decisões que se transformam em grandes... por isso ... avança!

Possivelmente irá ter uma resposta minha... sim.. possivelmente vou-te responder...

E não te esqueças ... passa por cá novamente! És sempre bem vindo!