A Decisão!

"Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade", Walt Disney

sábado, 17 de outubro de 2009

Eis senão quando...


e ... contra todas as minhas expectativas... nomeadamente a questão de eu não ter jeitinho nenhum para sujar a bela da unha na terra... eis que então...

eu descubro uma bela de uma horta, herdade, misto de animais e palmeiras no mundo virtual e ... fico mesmo rendida...

eu cá não sei se consigo aprender alguma coisinha... já que morangos demoram apenas 4 horas a crescer e o arroz dois dias mas... em dois dias já arranjei montes de animais, já plantei e apanhei morangos, abóboras e diabo a quatro... fui buscar ovos e leitinho e até... uma zona de relaxamento eu tenho... claro não é....?

e ... Mesmo no campo....
viva a qualidade!

Hoje recebi um patinho... o que será que daqui a 80% de preparação o bichinho irá fazer????

Pronto...
eis o meu divertimento nocturno e diário dos ultimos dois dias... contra todas as minhas expectativas...

e porque o dia que hoje passou foi dedicado à alimentação... aqui fica uma das mensagens importantes do dia... adaptadas ao mundo real e ao mundo virtual...



Bom fim semana!

29 comentários:

  1. Eu bem digo :)

    O mal é experimentar,vou adicionar-te como vizinha lol

    Jinhos bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. também não esperava nada render-me á farm, mas a verdade é que o jogo vicia! esse e o do cafe world.. também lá no facebook...passo montes de tempo nisso!
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. O arroz 12 horas pah

    eu tb te quero adicionar cm vizinha.

    alias adiciona-me tu
    bombocaa.n@hotmail.com

    ResponderEliminar
  4. LOLL
    Não acredito!! Agora deste em camponesa? Com patinhos e tudo?
    Pelo que dá a entender, estás bem acompanhada. :)

    Por este andar ainda aceito os inúmeros convites que recebo e inscrevo-me no facebook. :(
    Beijos campestres :)

    ResponderEliminar
  5. ...se estiveres a cultivar Basmati depois diz a quanto é que vendes o kilo ;)

    beijinhos
    bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  6. Vê as novidades no meu blog e comenta por avor...

    beijinhu e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  7. eheheh Mais uma que se rendeu a quinta...
    agora só cultivar lavrar colher e tratar dos animais LOL
    :*

    ResponderEliminar
  8. Hehehe bem tentamos resistir, mas aquilo é mesmo viciante!

    Queres ser minha vizinha?

    ResponderEliminar
  9. sim sim bruxinha... o pior foi começar...

    ResponderEliminar
  10. eu confesso rosie não tenho tempo para todos... por isso fico-me apenas pelo da quintinha :)

    ResponderEliminar
  11. o arroz sim sms...
    é muito bom :)

    e as aboboras!

    ResponderEliminar
  12. Ai JP...
    macaco??????

    mas sim... vem ter conosco aos arrozais!!!!!

    ResponderEliminar
  13. Basmati ainda nao tenho creditos korrosiva :)

    ResponderEliminar
  14. a sério Catwoman ????

    ena!!!!
    agora ja tenho tb um porquinho!

    ResponderEliminar
  15. ai Big girl...
    quem diria... eu uma moça da cidade!

    ResponderEliminar
  16. Muito viciante Ana...
    muito mesmo!

    eu ontem cheguei a casa ás 2 da manha e ainda fui apanhar o arroz....

    ResponderEliminar
  17. Pronto!
    Tenho de te adicionar como vizinha!

    ResponderEliminar
  18. aquilo é muito giro Storyteller ...
    eu estou a adorar!

    ResponderEliminar
  19. Eu nem quero começar! Acho que vou viciar na hora....
    beijocaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  20. Cuidado com os vícios...

    Tenho um amigo meu que já não faz nada que não seja jogar no facebook. Um dia destes começa a jogar a dinheiro...

    Piadinha.

    Kisses

    ResponderEliminar
  21. a dinheiro não chego lá Chinook mas...

    diverte-me confesso.... e faz bem para me distrair em certos dias...

    :)

    ResponderEliminar
  22. eu fumo...
    como tal... certos vicios nao me incomodam....

    ResponderEliminar
  23. Embora também ande em cima da quinta, confesso que me dá muito mais gozo o cafe world e o vampire wars...não sou muito dada a quintas, para ser honesta...o café world é mais dinâmico, tens pratos que levam a fazer 3 minutos e outros 2 dias, tens de gerir o teu tempo...como passatempo de férias foi do melhor, agora que vou começar a trabalhar, vou ter muuuiiiito menos tempo mas dá para organizar quando eu chegar a casa...fica aqui a sugestão.

    ResponderEliminar
  24. Minha linda vampirinha...
    até te entendo mas.. eu so consigo um jogo de cada vez... senão nem faço nada em casa....

    vou ver até onde a quinta me leva... :)

    bom regresso ao trabalho!

    ResponderEliminar
  25. Estou cá com uma vontade....
    é o dia mais angustiante é o ultimo dia de férias....

    ResponderEliminar
  26. boas entradas ao trabalho vampirinha :)

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário....
talvez a tua pequena decisão...

a nossa vida é feita de pequenas decisões que se transformam em grandes... por isso ... avança!

Possivelmente irá ter uma resposta minha... sim.. possivelmente vou-te responder...

E não te esqueças ... passa por cá novamente! És sempre bem vindo!