A Decisão!

"Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade", Walt Disney

domingo, 14 de dezembro de 2008

Nova Imagem (2)



Em resposta ao meu post do Gostam mais assim do blog ou como estava que escrevi ontem... alguém me dizia e em resposta à imagem que eu escolhi:

... Dito isto, deves livrar-te dessa fotografia porque é negativa. Não queres uma coisa que te recorde da perda da inocência. E sabes porquê? Porque não precisas: já sabes que tens que seguir a tua intuição, tirar as coisas a limpo e seguir em frente. Arranja outra foto que te mostre o bom que há em seguir em frente. Uma da ponte, por exemplo, porque te recorda que uma ponte serve para ser atravessada ...

e sim, Abobrinha, tens toda a razão!

A imagem que eu tinha escolhido trazia más recordações.... acima de tudo relembrava-me do passado e isso não... queremos avançar, com o presente e com o futuro e não estarmos contantemente agarrados ao passado.

e sim.... uma ponte existe apenas para ser atravessada... assim como, e de uma forma extremamente filosófica, a nossa vida existe apenas para ser vivida e deveremos percorrer a nossa vida como de uma ponte se tratasse... atravessando sem medos!

assim, optei pela imagem de uma ponte que nem sequer sabia que existia... mas achei a ponte linda e, mesmo a minha cara...

esta ponte para quem é inculto como eu, chama-se A Ponte Si-o-se Pol ou também chamada a Ponte dos 33 arcos, e localiza-se sobre o rio Zayandeh, construída no auge da Dinastia dos Safávidas e localiza-se em Esfahan, Irã.

Bentita Wikipédia!

11 comentários:

  1. Eu mesma

    Et voilá! Muito melhor! Só mais uma coisa: devias pôr as letras mais abaixo para não se sobreporem à imagem. Porque é muito gira, muito romântica e as cores estão quentes, como gosto!

    Outra coisa: a imagem que está no teu perfil (na minha opinião) devia ser substituída por algo com mais cor. É que um céu cinzento... isso já há muito lá fora! A vida é a cores, linda!

    Mas estou a gostar destas tuas pequenas decisões e do facto de eu estar a contribuir (ainda que infinitesimalmente) para essas pequenas mudanças. Mesmo sendo tu a amante do meu noivo ;)

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pela tua opinião!

    Quanto às letras... eu tentei meter mais para baixo... mas elas não vão! Não faço a minima ideia como fazer as letras descerem.... tens ideias? Ajuda please!

    Quanto à minha imagem...
    sim talvez tenhas razão... vou tentar encontrar alguma imagem que me diga algo!

    Minha linda, o teu noivo desde ontem que desapareceu.... mesmo sendo amante dele não faço a minima ideia de onde ele esteja...:)

    ResponderEliminar
  3. Gosto mais do blogue assim, embora a ponte...ainda não me apaixone, claro que essas nuvens ai no teu perfil é que me parece q devem desaparecer, sim porque é preciso uma coisinha mais positiva, tal como diz a Abobrinha.

    Mas no geral, este novo visual esta muito melhor:)

    Bj

    ResponderEliminar
  4. Minhoca...
    a imagem das nuvens já desapareceu...

    quanto à ponte... se te apaixonares por alguma assim gira e me quiseres enviar... estou open mind a novas propostas!

    ResponderEliminar
  5. concordo completamente! A ponte é linda!

    Vamos visitá-la?!!!!!!

    ResponderEliminar
  6. Gosto mais da nova imagem e até consigo ler melhor :):):)

    ResponderEliminar
  7. Obrigado Gugui!

    Por acaso quando mudei estava indecisa mas agora que me habituei... tb gosto mais... está mais claro menos carregado....

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário....
talvez a tua pequena decisão...

a nossa vida é feita de pequenas decisões que se transformam em grandes... por isso ... avança!

Possivelmente irá ter uma resposta minha... sim.. possivelmente vou-te responder...

E não te esqueças ... passa por cá novamente! És sempre bem vindo!