A Decisão!

"Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade", Walt Disney

sábado, 13 de dezembro de 2008

Gostam mais do blog assim ou como estava?

Hoje resolvi mudar as cores, o layout e tudo neste blog...

Não sei, ficar diferente, incluir uma foto com cunho especial... e esta foto é marcante...

Marca o início do fim de uma era.... foi tirada há uns dois anos atrás algures em Portugal... num fim-semana inesquecível.... e não pelos bons motivos...

Aliás... não somos traídas apenas pelos nossos "homens".... mas muitas vezes as traições partem das amigas, das pessoas que nos são mais próximas... e sim, estas traições não deixam margem de manobra e muitas vezes nem ponta para discussão... a traição de uma amiga consegue destruir qualquer amizade...

Foi neste Fim semana que tudo na minha vida mudou... em que deixei de acreditar em muita coisa... passei a ser muito mais desconfiada e ... principalmente, passei a acreditar na minha intuição e no meu sexto sentido...

Eu já sabia que tudo o que aconteceu nesse dia e nas semanas seguintes ia acontecer mas mesmo assim, nessa altura, achava que não era intuição mas sim... medo de alguma coisa.

Agora sei que... era mesmo intuição e demasiada inteligência!

Mas pessoal, digam-me, gostam mais do blog assim ou como estava?

Quero saber a vossa opinião!

Bom fim semana :)

6 comentários:

  1. Sobre a comparação de layouts nada posso dizer, pois não conhecia o anterior. O actual parece-me muito bom.

    Este teu post tocou-me, pois actualmente estou a passar por uma situação em que a minha intuição, experiência e a inteligência me dizem uma coisa. A outra pessoa envolvida diz que não é nada disso e que eu estou apenas a sofrer por antecipação, sobre uma coisa que poderá nunca acontecer.

    ResponderEliminar
  2. Olá Mister Peter e bem vindo :)

    Ainda bem que gostas do new look. O outro era realmente muito diferente!

    Quanto à tua situação e não sabendo minimamente do que se trata apenas te posso dizer que... a nossa intuição diz-nos realmente as coisas. Podemos não querer seguir, podemos considerar que conseguimos mudar as situações ainda antes de acontecerem, mas a intuição realmente fala e diz-nos a verdade.

    As experiências antigas já não concordo tanto. Por vezes o passado peca por estar demasiado presente no "presente" e continuarmos a avaliar o presente com base no que passamos no passado é um risco demasiado grande.

    Quanto a inteligência, só tu é que sabes :)

    Mas segue a tua intuição mesmo que a pessoa envolvida te diga que não... ou pelo menos tenta perceber quais os argumentos do sofrer por antecipação.

    Se realmente és inteligente, consegues avaliar os teus e os argumentos da outra pessoa envolvida e pesar os dois lados da balança.

    ResponderEliminar
  3. Eu mesma

    Prefiro este layout ao anterior. Prefiro os mais clarinhos aos mais escuros, como dá para ver no meu (se bem que o meu está exageradamente "limpo").

    Só duas coisas: a foto estar com as letras sobrepostas dificulta a leitura do texto e ao mesmo tempo a própria visualização, pelo que devias fazer qualquer coisa acerca da sobreposição.

    Dito isto, deves livrar-te dessa fotografia porque é negativa. Não queres uma coisa que te recorde da perda da inocência. E sabes porquê? Porque não precisas: já sabes que tens que seguir a tua intuição, tirar as coisas a limpo e seguir em frente. Arranja outra foto que te mostre o bom que há em seguir em frente.

    Uma da ponte, por exemplo, porque te recorda que uma ponte serve para ser atravessada. Isto não tem nada que ver com me "encornares" (mesmo porque é uma brincadeira), mas só pelo simbolismo de uma abertura a novas paisagens (a bela margem sul!).

    ResponderEliminar
  4. Mister Peter

    A verdade vem sempre ao de cima, acredita em mim. Encontra o teu equilíbrio entre não sofrer por antecipação e não fechar os olhos só por estar a viver um sonho bom.

    Tem cuidado em não estragar algo só por desconfiança, mas mantém os olhinhos abertos. E aproveita as partes boas do que estás a viver.

    ResponderEliminar
  5. Tens toda a razão Abobrinha... a imagem de uma ponte seria bastante mais adequada...

    obrigado!

    amanhã passa por cá! já terei alterado a imagem e depois diz-me a tua opinião!

    ResponderEliminar
  6. Imagem alterada e post Nova imagem (2) criado para ti!

    Obrigado Abobrinha!

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário....
talvez a tua pequena decisão...

a nossa vida é feita de pequenas decisões que se transformam em grandes... por isso ... avança!

Possivelmente irá ter uma resposta minha... sim.. possivelmente vou-te responder...

E não te esqueças ... passa por cá novamente! És sempre bem vindo!