A Decisão!

"Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade", Walt Disney

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Uma casinha de papel ...

Ainda se vive no meio dos caixotes...

Mas... agora tudo é uma novidade... desde o esguichar da rega automática até ao gato preto que insistiu em fazer uma visita às 22h30 da noite pregando-me um susto de morte...

Tudo é diferente...
Tudo é melhor...

Tudo parece ter sido feito mesmo à medida...
Depois de deitar muita coisa para o lixo tudo cabe nos locais certos e fica ... perfeitamente bem encaixado!

Não sei explicar mas.. depois de tudo o que aconteceu em 2011... o desejo de mudar era de facto muito grande... o desejo de algo correr bem e ficar para sempre estava nas nossas mentes..

A vista é diferente sim mas...
agora dá pelo menos para se ver e sentir a vista... aquela sensação que a noite é maior... é mais longa... dá para sentar e olhar o vazio...

Dá para parar....
Não fazer tudo à velocidade da luz... 

Mas estou a gostar...
Obviamente que estou a gostar... e acima de tudo sinto conforto... aquele conforto que eu sempre desejei... e que agora aparece discretamente ...

Sinto aquele quentinho na alma....

Amanhã não sei mas hoje... ainda nos caixotes... sei que não estou arrependida!

:)

11 comentários:

  1. É um sentimento único não é? O de pertença a um espaço nosso.

    :)

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Eu já tinha um espaço meu mas agora sim... Existe um "espaço nosso" :)

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Abobrinha sim :)
      Esta a ser uma nova vertente de arrumações :)

      Eliminar
  4. :)

    [Os gatos são bons transformadores de energias... Não te perturbes com ele. :) ]

    Beijitos :)

    ResponderEliminar
  5. Fadinha...
    Ele e que me assustou e fugiu :)

    ResponderEliminar
  6. Aproveita cada momento, e como diz a fada os gatos são bons transformadores de energia, se ele apareceu, por algum motivo foi :)
    Boas arrumações

    ResponderEliminar
  7. Obrigado Bruxinha...
    Ando sim... ainda no meio de arrumações mas... muito mais ligeiras :)

    ResponderEliminar
  8. é bom sentirmos que estamos bem. termos essa noção. e ter também a ideia presente que hoje é assim vamos disfrutar devagarinho...
    que tenhas uma sucessão de dias assim. de alma quentinha e sentimentos aconchegados.

    beijinho

    ResponderEliminar
  9. Muito obrigado (... )...

    Vamos ver... os dias que correm :)

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário....
talvez a tua pequena decisão...

a nossa vida é feita de pequenas decisões que se transformam em grandes... por isso ... avança!

Possivelmente irá ter uma resposta minha... sim.. possivelmente vou-te responder...

E não te esqueças ... passa por cá novamente! És sempre bem vindo!