A Decisão!

"Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade", Walt Disney

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Ai que raiva!!!!!!!!!!!!

Chega uma pessoa mais cedo a casa para descansar de frente para a TV a ver uma série ... qualquer coisa... enfim...

e a droga da BOX completamente temperamental.... choné e parvita.... que demora 2 a 3 minutos para passar entre menús e depois bloqueia e depois tem vontade própria...

irra... que raiva!
É mesmo segunda-feira!!!!!

É que....
dá vontade de bater mesmo em alguém....

E agora aguardo pacientemente que alguém daquele bendito apoio técnico me ligue....

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh

11 comentários:

  1. Mais vale ires à net e tentares ver um filme nesses sites que vá-se lá saber como dão os canais codificados.

    :)

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Eu seria uma blogger muito mais assídua se fizesse um post cada vez que a minha box tem um ataque, acredita. Eu e a Zon temos uma relação muito complicada há anos.
    Segue o conselho da NI, que é o que eu faço. Saco as séries todas da net e não me chateio mais.

    ResponderEliminar
  3. Ni... nem sei que sites são esses...
    vou ver um dvd...
    enfim... :)

    ResponderEliminar
  4. Ai Ana...
    como eu te compreendo... mas com a fibra isto até andava particularmente calmo mas sim...

    eu e a zon... somos quase arqui-inimigos...

    :)

    ResponderEliminar
  5. Carinho! Muito carinho! Como não dás miminhos à caixinha mágica ela vinga-se. :-)
    Comportamento tipíco de mulher. ;-)
    A Ni e a Ana têm razão... quando tiver pachorra envio-te um email com um link da net para situações de emergência.
    Beijo

    ResponderEliminar
  6. Carinho JP????
    Eu digo-te o carinho... enfim...
    depois normalizou....

    ResponderEliminar
  7. Normalizou depois de eu decidir ver um DVD...

    boxes...

    ResponderEliminar
  8. Ainda não tive tempo Salto para a Lua mas... posso dizer-te que hoje cheguei a casa e a caixinha tinha-se desligado sozinha...

    conclusão... as gravações agendadas de ontem e hoje de dia foram-se...

    ResponderEliminar
  9. Lei de Murphy aplicada às boxes ... ou isso ou inteligência artificial e as séries que queria gravar eram mesmo más para si.

    ResponderEliminar
  10. Nada disso Fernando...
    as séries até eram boas... eu aponto mais para Lei de Murphy... o meu melhor amigo... :)

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário....
talvez a tua pequena decisão...

a nossa vida é feita de pequenas decisões que se transformam em grandes... por isso ... avança!

Possivelmente irá ter uma resposta minha... sim.. possivelmente vou-te responder...

E não te esqueças ... passa por cá novamente! És sempre bem vindo!